Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Elizabeth “morre” em explosão de barco

Responsável pela morte de Renan (Marcello Novaes), empresário no qual ela empurrou sobre as escadas como forma de defesa, Elizabeth (Gloria Pires) vai aceitar a proposta feita por Natanael (Juca de Oliveira) após ser desmascarada pelo próprio sogro e forjará a própria morte.

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Beth vai “morrer” em uma explosão de barco cinematográfica em Angra dos Reis, região litorânea do Rio de Janeiro, onde a família tem uma casa. Indo para o local em pleno dia de semana, ela e Adriana se despedirão de uma forma emocionante.

Aos prantos, Beth pede para levar a boneca da filha, que tem o mesmo nome da mãe, depois de fazer uma festinha para ela, e se despede da herdeira. “Filha, lembra sempre de uma que vou te dizer: sempre, sempre vou te amar!”. “Eu também, mamãe. Sempre vou te amar”, responde Adriana. Natanael chama Beth para ir ao barco, e ela vai, levando a boneca da filha como lembrança. “Ridícula essa história da boneca. Melhor será que não tenha recordações, que não se apegue a ela”, diz o vilão.

Ele acaba aceitando que a ex-mulher do seu filho leve a boneca de recordação, e entrega a papelaria da nova identidade da morena, que passará a se chamar Maria Eduarda Feijó, ou Duda. “A conta bancária já está aberta. Precisa passar no banco, assinar. O nome do gerente encarregado está aí. Não fará perguntas. Fornecerá os cartões e tudo mais”, diz ele. Beth tenta opinar, mas Natanael a ameaça.

Veja também:

“É tarde para voltar atrás. Ou pego o celular e ligo agora mesmo para a polícia. Assassina”, dispara. Beth implora: “Não liga. Eu vou. Prometi e vou cumprir. Não liga. Por ela, por tua neta. Pelo teu filho, meu marido. Não liga!”. Recebendo uma alta quantia em dinheiro para realizar uma grande mudança no visual e na compra de novas roupas, Natanael pede o celular da, agora, ex-nora, e joga no mar.

Beth se choca e pergunta porque ele fez isso. “A vida que teve até agora acabou. Aceite isso. Comece uma nova”, afirma o executivo. Um barqueiro chega e leva Beth. Natanael não esconde a felicidade antes de sair e comemora: “Você vai sumir. Adeus, Elizabeth”. O barco onde os dois estavam explode, e ela, agora chamada de Maria Eduarda, vê tudo de longe. Não perca!

Gloria Pires está em O Outro Lado do Paraíso vivendo Elizabeth (Foto: Gshow)

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Você também pode gostar