Noticia, Novelas

O Outro Lado do Paraíso: Elizabeth enfrenta Jô e ameaça destruir seu casamento

Elizabeth (Glória Pires) segue tentando reconquistar sua filha, Adriana (Julia Dalavia), que insiste em não querer ouvi-la e se recusa a entender os motivos que a fizeram fingir sua própria morte no passado. No entanto, a ex-dona do bordel de Pedra Santa vê em Jô (Bárbara Paz), a uma possível aliada para se aproximar da advogada, e, para isso, ela será capaz de chantagear a ex-amiga.

De acordo com as informações do jornalista Daniel Castro, as duas terão uma conversa franca e Elizabeth enfrentará a vilã com uma ameaça. “Jô, tenho motivos suficientes para nunca mais falar com você. Por mim, nem teria vindo até aqui”, iniciará Beth. “Quer se vingar do que acredita que fiz no passado?”, questionará Jô. “Eu sei exatamente o que fez. Meu sogro me contou, quando eu aceitei passar por morta”, afirmará a mãe de Clara (Bianca Bin). “Sim, ajudei o velho a acabar com seu casamento. A ideia de você passar por morta foi dele. Não participei. Até acreditei que estivesse mesmo morta. Mas apareceu. Quem diria, viva”, confessará a vilã.

Entretanto, a ideia de Beth não é lavar roupa suja com a atual esposa de Henrique (Emílio de Mello), mas, sim, propor um pacto. “Era só o que faltava. Pacto. Que tipo de pacto?”, dirá Jô, surpresa. “Você está sempre ao lado da minha Dri. Eu quero me aproximar dela. Me ajude”, pedirá Beth. “Se eu puder afastar uma da outra, será bem melhor para mim. Não entende? Quero distância de você”, disparará a loira.

Veja também:

Irritada com a recusa de Jô, Beth faz uma ameaça e a deixa desesperada. “Sei que o Rique ainda sente alguma coisa por mim. É sua ultima chance, Jô. Ou me aproxima da Dri, ou eu destruo seu casamento”, intimidará ela, que acabará sendo expulsa da casa de Jô. “Sabe, nesses anos todos, aprendi muito sobre as pessoas. Sou mais esperta que antes. Mais amarga também. Tudo o que quero é minha filha. Eu passei anos sofrendo por ela. Não quer pensar melhor?”, continuará. “Se você se aproximar da Dri, é óbvio que vai querer tomar meu marido. Faça o favor. Vá embora”, reagirá Jô, com medo. “Recusou. Foi sua última chance. Com licença.”, concluirá Elizabeth. A sequência vai ao ar a partir do dia 20 de fevereiro, na novela das nove, da Globo.

Beth irá chantagear Jô (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar