Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Elizabeth é pega no flagra traindo o marido

Natanael (Juca de Oliveira) prometeu que iria fazer de tudo para dar um fim no relacionamento do filho com Elizabeth (Gloria Pires). E o plano dele será um verdadeiro sucesso nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Isso porque, ela será flagrada aos beijos com Renan (Marcello Novaes) por um detetive contratado pelo ricaço.

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

+ Resumo da novela Celebridade

+ Resumo da novela Pega Pega

+ Resumo da novela Tempo de Amar  

Elizabeth irá encontrar Renan para discutir algumas roupas desenhadas por ela para a marca do empresário, que vai lhe incentivar a investir no ramo. No decorrer da conversa, ele muda o assunto. “Hoje você veio aqui porque eu exerço uma atração irresistível sobre você”, provoca ele. “Você se acha demais”, dispara ela. “E você também me atrai. Como um imã. Nosso relacionamento não é só profissional. É o de um homem que torce pela vitória de uma mulher, que quer ajudá-la a construir uma carreira de sucesso”, continua ele.

Logo nesse momento, Renan vai beijar Elizabeth, que pedirá mais e vai parar na cama com o rapaz. “Me abraça. Tudo que eu quero é um abraço. Sinto tanta falta dos braços de um homem. Me abraça!”. Ela vai ficar arrependida depois de ter traído Henrique (Emilio de Mello). “Eu nem sei o que dizer. Lutei, lutei muito para nada disso acontecer”, lamenta. “Não tem que lutar. Eu sou feito para você. Você é feita para mim”, responde Renan.

Veja também:

Elizabeth voltará a beijar o executivo novamente logo ao ser deixada na portaria do prédio. O que ela não imaginava é que um detetive esteve perto o tempo inteiro registrando todo o momento e será chantageada pelo próprio sogro ao ponto de planejar a própria morte para se livrar disso. As cenas são previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (31) de O Outro Lado do Paraíso. Não perca!

Cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar