Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Elizabeth chora ao lembrar que abandonou Clara

Absolutamente todos os indícios dão conta de que Elizabeth (Glória Pires) é a mãe de Clara (Bianca Bin), que, por sua vez, acha que está morta. Você verá em O Outro Lado do Paraíso que diante da pressão de Natanael (Juca de Oliveira) para que ela se finja de morta, ela vai questionar como poderá abandonar sua filha, se recordando que, no passado, quando era prostituta, acabou tendo que abandonar sua filha, que ela nem sabe qual destino tomou.

Mesmo relembrando de tudo, ela não conseguirá sensibilizar seu sogro, que será irredutível e ainda por cima tecerá ameaças, esclarecendo que, caso ela não siga o plano, ele terá prazer em entrega-la para a polícia: “Prefere destruir a vida dela? Deles? Assassina. Se realmente ama sua filha e seu marido, não tem outra saída. Tenho fotos de você com seu amante. O detetive pode até mesmo testemunhar que viu quando você empurrou aquele homem da escada. Sabe, ele me chamou até o apartamento. Vi o cadáver. Vai agir como estou dizendo. Justamente porque ama minha neta e meu filho”, ameaçará o sogro.

Clara deve redesenhar O Outro Lado do Paraíso

Está enganado quem pensa que não ha um cronograma para a virada em definitivo na atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora decidiu que no próximo dia 23 de novembro, quando a novela estará no capítulo 28, o público finalmente verá Clara (Bianca Bin) ser internada em um hospício como se fosse louca.

Veja também:

Durante 6 dias, haverá uma passagem de 10 anos, onde depois disso, Clara conseguirá sair da trama, com total sede de vingança, disposta a fazer o que for necessário para se vingar, é exatamente aí que a novela se redesenhará, já que a mocinha vai se comportar como uma vilã. Muita gente observa isso como se fosse uma outra novela, já que a trajetória da mesma será altamente comprometida.

Gloria Pires está em O Outro Lado do Paraíso vivendo Elizabeth (Foto: Gshow)

Você também pode gostar