Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Elisabeth cai nos encantos de Renan e comete traição

Disposto a fazer de tudo para tentar separar Elisabeth (Glória Pires) de seu filho Henrique (Emílio Mello), Nathanael (Juca de Oliveira) armará um plano contra a nora, que acabará caindo nos encantos de Renan (Marcello Novaes), a partir do momento em que ele assegura de fazer com que o desejo dela de ser estilista se torne possível.

Diante disso, o personagem interpretado pelo ator Marcello Novaes logo tratará de marcar um encontro com ela a fim de resolver a tal questão, sendo que ainda a informará de que “alguns de seus modelos interessam para serem confeccionados”. “A gerente de produto gostou muito. Até pensamos em produzir dois deles”, falará ele, deixando Elisabeth bastante curiosa perante o assunto.

Com isso, Renan se aproveitará da situação para chamar a mãe de Clara (Bianca Bin) para ir até a sua residência, alegando que acabou esquecendo uma pasta de desenhos lá. “Essa conversa é mais velha que andar pra frente”, alertará a mulher, que, mesmo assim, aceitará o convite do mesmo e se deslocará até o recinto.

Já no apartamento, Renan lhe apresenta os desenhos. “Gostaram muito desses dois aqui. Os outros são bons, mas são vestidos sofisticados. Nossa linha é mais popular”, dirá ele, que ganhará a confiança de Elisabeth. “Ver meus modelos sendo vendidos. É um sonho. Sinto que é um homem bom”, acreditará a ex-prostituta.

Veja também:

Será aí então que ele decidirá tentar a sorte ao fisgá-la com um beijo, porém, a mesma acabará se esquivando e o avisará que vai embora do local. “Não vai embora. Sabe muito bem que não veio só pra falar de vestidos. Veio por mim também”, declarará Renan, que logo será rebatido: “Não sei o que pensar. Nem sei por que estou aqui. Mas sabe… Dois anos, dois anos em que meu marido só viaja”, comentará a mulher de Henrique.

Aproveitando-se da declaração feita por ela, Renan jogará todo o seu charme para cima da mesma. “Deve sentir falta de um homem”, dirá o empresário, que, para a surpresa dele, acaba conseguindo ganhar um beijo da morena. “Não. Sinto falta do abraço de um homem. Me envolvendo. O abraço é o lugar mais seguro do mundo. Preciso tanto de um abraço”, afirmará Elisabeth, antes de beijá-lo. Não perca esta cena que será exibida na próxima segunda-feira (30). Fique ligado! Com informações do site Notícias da TV.

Elisabeth trai Henrique com Renan (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar