Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: ‘É o dia mais difícil que já tive’, diz Gael para Beth

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) está muito triste por conta do casamento de Clara (Bianca Bin)e Renato (Rafael Cardoso), mas mesmo assim, ele resolve levar Tomaz (Vitor Figueiredo) cerimônia.

Elizabeth (Gloria Pires) fica muito feliz ao ver que seu neto está presente. “Não ia deixar o filho sem ver o casamento da mãe”, declara Gael. Beth logo nota que seu ex-genro está um pouco cabisbaixo e questiona: “Não é fácil para você ver a Clara casar de novo, é ?” E ele desabafa: “É o dia mais difícil que já tive. Mas vim. Clara vai ficar contente de saber que trouxe o Tomaz.”

‘Vai se arrepender desse casamento!’, diz Lívia para Clara

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Lívia (Grazi Massafera) ficou bastante surpresa ao saber que Clara (Bianca Bin) irá se casar com o médico Renato (Rafael Cardoso). Ela passou um bom tempo vivendo com ele e sabe que tudo isso é para que ele possa ficar com as esmeraldas.

Veja também:

Ela tenta convencer a mocinha que essa é uma má ideia. Chegando a falar que o médico tentou usar até mesmo Tomaz (Vitor Figueiredo): “Mas o Renato não é ingênuo. Ele sabia que se tomasse a guarda do menino, as esmeraldas viriam junto.”

Clara não dá muita importância para o que Lívia fala, pois ela acredita que tudo isso não passa de uma crise de ciumes da filha de Sophia (Marieta Medeiros) e ordena que ela saia de sua casa. Mas antes de sair, Lívia exclama: “Vai se arrepender tanto desse casamento!”

Você também pode gostar