Globo, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Durante o tribunal, Duda é reconhecida por todos

O tão aguardado reencontro de Duda (Glória Pires)  com sua família vai finalmente acontecer. Segundo o que foi divulgado, tudo deve ter inicio durante o tribunal que decidirá se a ex-milionária é culpada ou inocente sobre a morte de Laerte.

Após o começo do julgamento, o promotor pega pesado e dispara: “Senhores, como eu disse, é um caso transparente. Essa mulher que aqui vêem era proprietária de um bordel na cidade de Pedra Santa. Tinha um amante, Laerte Rodrigues. Mais jovem. Também fazia vestidos para ela própria e às mulheres que trabalham no bordel. As brigas com o amante eram do conhecimento de todos. Excederam-se. Num acesso de fúria, ela pegou a tesoura que estava à mão. Matou o homem, abriu a porta e confessou o crime”.

Em seguida Patrick chama Adriana e ao revelar o nome da jovem advogada deixa Duda surpresa. “Adriana Montserrat?”, questionará Duda surpresa com o sobrenome, caindo a ficha de que ela é na verdade a sua filha. “Eu vou dar início ao arrazoado de defesa falando sobre a carga de preconceito que existe nesse caso”, inicia Adriana em seu discurso.

Veja também:

Na sequência quem surge é Natanael e Jô, ela acaba ficando chocada ao ver Duda: “Viva?”, questiona a loira. Ao ver os dois, Duda muda de ideia e decide tentar se defender no tribunal: “Eu quero falar” anuncia ela. Essas cenas estão previstas para serem exibidas nesta segunda 22/01.

Duda será inocentada (Foto: Divulgação)

Julgamento de Duda terá reviravoltas (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar