Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Duda se torna sócia de bordel

Em busca de reencontra sua filha, Duda (Gloria Pires) vai se tornar sócia do bordel no qual já trabalhou, quando se mudar para Pedra Santa. Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) será resgatada por ela depois de uma passagem de dez anos na trama, de acordo com informações do jornalista Daniel Castro.

Entretanto, antes disso, Duda vai para Tocantins e se hospeda no hotel de Leandra (Mayana Neiva), que estará disposta a vender sua participação no bordel para poder investir em uma fazenda. A moça conta que planeja abrir um comércio na cidade, mas descobre que o local é o mais movimento das redondezas, e, ela vai relembrar a época em que já trabalhou em um prostíbulo.

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

+ Resumo da novela Pega Pega

+ Resumo da novela Tempo de Amar

Veja também:

“Pode não parecer, mas conheço bem esse ramo. Eu disse que queria montar um negócio, que dispunha de algum capital. Você viu que me interessei pelo hotel… Mas parece interessada em me vender esse, como devo chamar? Cabaré? Bordel?”, inicia Duda. “Gosto do lugar. Me lembra uma época que, por pior que fosse a minha vida, eu ainda tinha esperança. Acreditava que podia ser feliz”, continua.

No entanto, de primeira, Leandra se mostra contra o acordo. “Qualquer mulher ia ter vergonha de ser dona de um bordel. Cê nem piscou. Queria entender por quê. Isso aqui foi presente de uma mulher que eu ajudei. Não quero fazer negócio só pelo dinheiro”, dispara. Sem saída, a mãe de Adriana (Julia Dalavia) revela o seu passado, pedindo segredo. “Tive duas filhas. A última, ficou com meu ex-marido. Fui criada numa cidade menor que essa. Ia na casa de mulheres da cidade, fazia programa pra ganhar um pouco a mais. Nunca me entreguei totalmente a essa vida”, explica.

Ela ainda diz que o caminhoneiro no qual conheceu morava em Pedra Santa e voltou para a cidade justamente por conta dele. “Era caminhoneiro, sabia muito pouco dele. Não tenho uma pista exata pra onde levou minha primeira filha. Mas ontem, assim que entrei aqui, um plano se formou na minha cabeça. O bordel é um lugar onde vem muito caminhoneiro. O pai da minha primeira filha pode aparecer. Daí faço ele contar onde ela tá”, finaliza, conseguindo entrar em acordo com Leandra, que vende sua parte. As cenas são previstas para irem ao ar nos capítulos de dezembro de O Outro Lado do Paraíso. Não perca!

Gloria Pires está em O Outro Lado do Paraíso vivendo Duda (Foto: Gshow)

Gloria Pires está em O Outro Lado do Paraíso vivendo Duda (Foto: Gshow)

Você também pode gostar