Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Dispensada por Diego e Amaro, Melissa leiloa virgindade

Após o fiasco de sua lua de mel com Diego (Arthur Aguiar), Melissa (Gabriela Mustafá) decidirá virar prostituta para perder sua virgindade. Antes disso, a jovem se envolverá com Amaro (Pedro Carvalho), que irá dispensá-la para voltar com Estela (Juliana Caldas). Em seguida, ela descobrirá que seu ex-marido está de casamento marcado com uma garota de programa. “Já sei de tudo. Diego vai casar, a noiva tá grávida. E é uma vagabunda, não?”, diz ela, ao encontrar os dois durante o casamento de Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso), que acaba se desfazendo no altar, quando a mocinha revela que o médico é um assassino.

“Eu… Eu conheci a Karina antes de você lá no…”, explica o geólogo. “Isso não importa. A gente vai ter um filho”, interrompe a loira. “É isso então. De que adianta ser certinha, direita, se até você, Diego, que falava palavras tão lindas, prefere a vagabunda?”, esbraveja a garota. Revoltada com tudo o que passou, Melissa vai até o bordel e se oferece para trabalhar. “Eu casei e meu marido nunca me quis. Tou cansada de ser a menina bonitinha, certinha”, conta ela. “Fica. Eu te ajeito num beliche. Agora senta e toma café com a gente, vou te apresentar às meninas”, diz Leandra (Mayana Neiva). “A primeira vez tem que cobrar mais caro”, afirma Caetana (Laura Cardoso).

Após alguns dias, finalmente chega o momento de Melissa estrear no bordel. “Quem de vocês se habilita? Com ela vai ser o triplo”, avisa Leandra. “Danou-se. Tou fora”, diz Valdo (Alexandre Rodrigues). Outros homens também reclamam do preço e recusam pagar. “Como é? Não tem homem pra mim? Casei com um que não queria me tocar. Agora vou passar outra noite sem me tornar mulher? Eu prometo que dou um trato”, diz a ex-nora de Nádia (Eliane Giardini).

Veja também:

“O fazendeiro se interessa? Paga?”, questiona Leandra a um homem mais velho, que aceita. Melissa sobe para o quarto com o homem e comemora. “Finalmente”, diz ela. Quem será esse homem? Continue ligado nas emoções e surpresas dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. De acordo com as informações do portal Notícias da TV, a sequência irá ao ar no dia 20 de março, na trama das nove, da Globo.

Melissa só terá a primeira vez com Diego após virar prostituta (Foto: TV Globo)

Melissa leiloa virgindade (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar