Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Diretora de clínica psiquiátrica faz revelações a Patrick

Ao chegar no Rio de Janeiro e se deslocar para a clínica psiquiátrica, onde Clara (Bianca Bin) e Beatriz (Nathália Timberg) foram internadas no passado, para ter uma conversa com a diretora, Patrick (Thiago Fragoso) finalmente consegue descobrir informações preciosas que podem salvar a neta de Josafá (Lima Duarte) do processo que Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Renato (Rafael Cardoso) estão movendo contra ela na justiça.

No bate bapo entre os dois, o advogado fica sabendo que a médica foi responsável na época por cuidar das duas pacientes, e ainda disse a ele que quando Beatriz foi internada no local ela estava em plena consciência, segundo os vários laudos médicos que foram realizados.

“Eu e outros médicos enviamos avaliações de sua tia para o antigo diretor. Todas estão arquivadas.”, revela Hermínia, que ainda continua: “Todas revogavam a interdição”. Na sequência, Patrick ficará bastante surpreso com as declarações e constatará que sua prima internou a avó no hospício sem ela necessitar.

Veja também:

No entanto, isso, ao mesmo tempo, só dará mais força para que o loiro prove que a herança e as telas milionárias deixadas por Beatriz à Clara realmente pertencem a mocinha. Descubra qual será o desenrolar desta cena assistindo ao capítulo deste sábado (14) de O Outro Lado do Paraíso.

Patrick descobre informações preciosas acerca de Beatriz (Foto: TV Globo)

Patrick descobre informações preciosas acerca de Beatriz (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar