Noticia, Novelas

O Outro Lado do Paraíso: Diego fica nervoso e broxa em primeira noite após o casamento

Crescendo em uma família marcada por esteriótipos de gênero e uma mãe racista, Diego (Arthur Aguiar) já mostrou que não é um jovem comum. Porém isso ficará ainda mais visível nos próximos capítulos, com as cenas do casamento dele com Melissa.

 

Tudo deve acontecer quando Diego não conseguir se relacionar com a amada na Lua de Mel. Após broxar, os dois começam a conversar: “Eu nunca fiquei com ninguém. Mas agora depois de casada, eu sonho ter uma família, filhos”, revelará Melissa.

“Pra mim, você já basta” dirá o rapaz. A noiva então  responde: “Eu te acho tão lindo. Também tenho desejo, sabe. Tenho vontade de beijar”. Na sequência Diego se abre e faz uma revelação sobre o que sente e porque não quer ficar com ela.

Veja também:

“Isso pra mim é uma coisa suja. Eu vou dormir”,  em seguida ele dá um beijo em Melissa e se afasta. Após a lua de mel, a garota decide contar para sua mãe e a deixa perplexa: “Seu marido não te tocou? Ele é um doido ou o quê? Minha filha, sempre falei sobre sexo com você. Sabe por quê? Por que eu quero que tenha uma família, filhos. Um casamento saudável. Esse rapaz não bate bem. Vai se divorciar”, dirá a matriarca. Essas cenas estão previstas para serem exibidas em breve.

 

Melissa só terá a primeira vez com Diego após virar prostituta (Foto: TV Globo)

Diego e Melissa não conseguem se relacionar (Foto: TV Globo)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar