Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Desirée conta sua história de vida, e Juvenal se emociona

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, sempre que pode, Juvenal (Anderson Di Rizzi) chama Desirée (Priscila Assun) de “quenga”. Porém, mesmo com tantos ataques, a prostituta não se abala e continua a tentar conquistar o coração do lapidador.

Ao avistá-la, o lapidador comenta d maneira arrogante: “Anoiteceu, tá no horário do teu serviço. Veio fazer o que aqui?” E ela retruca: “Me trata como se eu tinha escolhido essa vida”. Juvenal, então, alfineta: “Se tá nela é por sem-vergonhice”.

Bastante ofendida, Desirée decide contar toda a sua história de vida para ele, explicado como foi parar no bordel. O lapidador escuta e fica bastante comovido com tudo o que a moça lhe diz. Quer ficar por dentro das cenas dos próximos capítulos, acompanhe diariamente o site Famosos na Web e fique por dentro de tudo o que acontece nas novelas e no mundo dos famosos.

Nádia desconfia que filho de Karina não é de Diego

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a dona do salão Nádia (Eliane Giardini) estava bastante ansiosa para ver o seu primeiro neto, o filho de Diego (Arthur Aguiar) com a ex=gaota de bordel, Karina (Malu Rodrigues).

Veja também:

Porém, quando a madame vê o bebê, logo dispara: “É óbvio que não é seu, Diego. É filho de algum dos clientes dela. É uma vagabunda.” E logo se inicia a confusão. Karina afirma: “O filho é do Diego”.

Diego se opõe: “Óbvio que não é meu”. Nádia pede para que ela saia de sua casa: “…Ouça, majestade… assim que tiver alta vai dar o fora daqui com seu rebento e espero nunca mais vê-la na vida”. E a loira exigirá: “Eu exijo um teste de DNA”.

Desirée conta sua história de vida para Juvenal (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar