Audiência da TV, Noticia

O Outro Lado do Paraíso desbanca Avenida Brasil no último capítulo

O Outro Lado do Paraíso, a trama de Walcyr Carrasco, exibida pela última vez na Rede Globo nesta sexta-feira (11), obteve recorde de audiência e superou as médias no Rio de Janeiro e em São Paulo. A trama teve seu desfecho marcado pelo fim trágico de Sophia (Marieta Severo) e o fim de Caetana (Laura Cardoso).

A novela, das 21hrs às 23:30hrs, terminou com 48 pontos de média e 69% de share na capital de São Paulo. Enquanto que no Rio de Janeiro, a trama alcançou 49 pontos de média e 71% de share. Nas capitais citadas, a cada dez residências com as TVs ligadas, sete estavam na Rede Globo.

Em São Paulo, a novela ficou atrás de A Força do Querer, antecessora de O Outro Lado. A Força do Querer marcou 50 pontos em outubro do ano passado. No entanto, a novela de Walcyr Carrasco ultrapassou as anteriores: A Lei do Amor, Velho Chico, A Regra do Jogo, Babilônia, Império, Em Família, Amor à Vida e Salve Jorge.

Veja também:

De forma geral, a média de O Outro Lado do Paraíso foi de 39 pontos, com 56% de share em São Paulo e também 39 de média com 56% de share no Rio. Em ambas capitais, foi a melhor trajetória desde a aclamada Avenida Brasil, exibida no ano de 2012.

Bianca Bin e Marieta Severo interpretam Clara e Sophia, respectivamente, em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)

Clara e Sophia (Foto: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar