Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Depois de achar foto misteriosa, Clara vai para o seu casamento

Hoje, 14 de março, em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) decide ir para o seu casamento, mesmo depois de encontrar uma antiga foto misteriosa. Chegando no local da cerimônia, a mocinha vê Renato (Rafael Cardoso) a esperando.

O médico já estava muito ansioso, aguardando a chegada de sua noiva. Ao avistá-la, Josafá (Lima Duarte) fica emocionado e diz que levará a sua neta para o altar. “Minha neta, que demora. Eu te levo até o altar.”

Antes de subir ao altar, Clara encontra foto que pode colocar em risco seu casamento com Renato

Finalmente, o casamento mais aguardado por Renato (Rafael Cardoso) acontecerá em O Outro Lado do Paraíso. Depois de muito esperar por esse dia, o médico então conseguiu convencer Clara (Bianca Bin) a subir no altar com ele, e recebeu um “sim” de sua amada. Porém, apesar do alerta de Lívia (Grazi Massafera) sobre o ex – capítulo de ontem com continuação hoje – a neta de Josafá (Lima Duarte) não se intimidará e irá dar continuação nos preparativos da cerimônia.

Enquanto se arruma para o casamento, a protagonista decide procurar um rosário antigo que havia ganhado de Elizabeth (Glória Pires) antes dela desaparecer de sua vida ainda quando bebê. A partir daí, ela começará a vasculhar suas coisas até encontrar o objeto que tanto deseja.

Veja também:

Será aí então que a morena acabará achando o rosário dentro de uma gaveta que também contém uma pasta com documentos antigos, os quais podem fazer com que ela coloque em risco o seu casamento com o médico. Preocupado com a reação de Clara, Patrick (Thiago Fragoso) indaga ela acerca do que há nesses documentos.

Em seguida, a mocinha se choca ao ver uma foto e dispara: “Isso não devia estar aqui”. Que foto será essa? O que será que Clara vai fazer após o ocorrido? Quais medidas serão tomadas por ela em meio a isso? Descubra a sequência desta cena assistindo ao capítulo desta quarta-feira (14) da sua novela das 21h.

Você também pode gostar