Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Depois da mina explodir, Gael procura sobreviventes

Hoje, 16 de março, em O Outro Lado do Paraíso, muitos dos garimpeiros que trabalham para Sophia (Marieta Severo) ficaram soterrados nas minas de Pedra Santa depois de uma explosão. Porém tudo que a vilã pensa, é em gastar menos.

Mesmo Sophia sendo contra a sua decisão, Gael (Sergio Guizé) diz que vai procurar os sobreviventes junto a Mariano (Juliano Cazarré). “Mãe, a gente viveu das esmeraldas até agora. Vou ajudar. O Mariano é quem sabe o que se deve fazer.” Gael, Mariano e Juvenal (Anderson Di Rizzi) procuram sem parar no subsolo da mina, mas aos poucos eles desistem de encontrar alguém que esteja vivo.

Globo volta atrás, e Desirée não será homem

Antes a Rede Globo havia optado por botar mais uma surpresa para o Juvenal (Anderson Di Rizzi). Após descobrir que sua mulher trabalhava no bordel, o lapidador iria ficar bastante chocado ao constar que Desirée (Priscila Assum), era na verdade um homem.

Veja também:

O capítulo em que isso iria acontecer estava previsto para ir ao ar no dia 14 de abril, mas de acordo com o colunista Flávio Ricco algo deve ter dado errado e emissora decidiu voltar atrás em sua decisão, sendo provável que tenha acontecido um furo no roteiro.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar