Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Dada como morta, Elizabeth se tornará alcoólatra

A vida de Elizabeth (Glória Pires) virará literalmente de ponta-cabeça nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a partir do momento em que ela aceitar a proposta feita por Natanael (Juca de Oliveira) com o objetivo de se livrar da prisão após ter provocado a morte de Renan (Marcello Novaes).

Desta forma, a esposa de Henrique (Emílio Mello) se tornará vítima do alcoolismo e se afogará profundamente em bebidas, justamente para esquecer dos problemas ocorridos com ela. Diante disso, será Eliseu (Francisco Carvalho) quem lhe prestará total assistência quando a mesma trocar de nome e passar a se chamar Duda.

+ Resumo da novela Pega Pega

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

+ Resumo da novela Tempo de Amar

Veja também:

No entanto, no capítulo que será exibido na próxima quinta-feira (09), o homem acabará se deparando com Beth caída no sofá de seu barraco com uma garrafa de bebida juntamente dela, e perguntará: “Bebeu”. Logo depois, ele acabará sendo rebatido: “Eu estou bem. Bem”.

Aparentando estar embriagada, a ex-amante de Renan começará a dizer coisas que deixarão Eliseu sem entender nada. “Adriana [Lara Cariello]. Dri. A mamãe chegou. Mamãe vai fazer um novo vestido pra Elizabeth… Rique [Emílio de Mello]. Você não é o Rique”, disparará ela, que se encontrará fora de si.

Querendo saber um pouco mais sobre as informações que ela repassou, sem querer, Eliseu então a questiona: “Diz quem é esse Rique. Telefono pra ele. Quem?”. Em seguida, ela dirá sorridente: “O Rique está no outro mundo. Eu morri. Morri”.

Gloria Pires está em O Outro Lado do Paraíso vivendo Elizabeth (Foto: Gshow)

Gloria Pires está em O Outro Lado do Paraíso vivendo Elizabeth (Foto: Gshow)

Você também pode gostar