Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Com Gael entre a vida e a morte, Clara vai prestar ajuda ao ex-marido

As emoções estarão à flor da pele na última semana de O Outro Lado do Paraíso. Repleto de grandes acontecimentos, ocorrerá o sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo), idealizado por Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues). O pequeno será libertado do ato criminoso, mas isso quase custará a vida de um personagem importante da trama.

Em cenas previstas para serem exibidas no dia 9 de maio, Gael (Sergio Guizé), que levou um tiro de Renato enquanto tentava salvar o filho, será motivo de preocupação para Tomaz, que ficará querendo receber notícias do pai. Ao chegar no local com Lívia (Grazi Massafera), ele irá abraçar Clara (Bianca Bin).

Ele perguntará como o seu pai está, preocupado de perdê-lo depois dele ter salvado sua vida durante o sequestro. “O Gael está sendo operado. Pode demorar horas”, dirá Clara. Neste momento, até Patrick (Thiago Fragoso), com quem esteve em pé de guerra desde o início da novela das nove, ficará preocupado com sua recuperação.

Veja também:

Mesmo exausto do que lhe aconteceu, Tomaz se mostrará pronto a estar do lado do pai. “Eu vou ficar aqui”, pede Tomaz, que questionará: “Ele vai morrer?”. “Não, ele não vai morrer”, promete Clara, que continuará: “Eu vou ficar aqui, ao lado do Gael”. Não perca as emoções finais de O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado, na tela da Globo!

Clara e Gael (Foto: Reprodução/Montagem)

Clara e Gael (Foto: Reprodução/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar