Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Com ajuda espiritual de Mercedes, Xodó se livra da morte

Nos últimos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, um grande milagre vai acontecer na vida de Xodó (Anderson Tomazini), após o garimpeiro ser ajudado por Mercedes (Fernanda Montenegro), que invocará forças do bem a fim de evitar com que o plano tramado por Sophia (Marieta Severo) venha a ser realizado contra ele.

Tudo começará quando a vilã presenciar o marido de Cleo (Giovana Cordeiro) sentado no banco de acusações durante o tribunal e, ao mesmo tempo, sofrer um AVC. A esta altura, a mãe de Gael (Sergio Guizé) estará sendo acusada de ter matado Agenor, Laerte (Raphael Vianna), Vanessa (Fernanda Nizzato), Rato (Cesar Ferrario) e Mariano (Juliano Cazarré) a tesouradas, depois de ter tentado fazer o mesmo com Caetana (Laura Cardoso), sendo pega em flagrante por Bruno (Caio Paduan), após um plano armado por Clara (Bianca Bin), que descobrirá pelo ex sobre os crimes praticados pela megera.

Diante disso, Sophia, mesmo doente, contratará Zé Victor (Rafael Losso) para por em prática a armação contra Xodó. Segundo informações do site Notícias da TV, assim que avisar a vidente que irá ao bar beber com Zé, a mesma logo pressentirá algo de ruim e o alertará: “Xodó. Não vai”. “Eu já disse que volto logo”, explicará ele. “Não, não vá”, insistirá Mercedes.

Em seguida, Cleo aconselhará o marido a não ir e escutar sua avó, mas o garimpeiro tenta se desvencilhar dos argumentos: “É que é só uma cerveja. Eu volto logo”, falará ele, com o intuito de ir até o local combinado com o amigo. Porém, Mercedes acabará o convencendo a ficar: “Eu disse o que acho. Acho cê tem que decidir por cê mesmo. Cada pessoa tem direito à própria escolha”, afirmará a mística.

Nisso, Xodó então avisará Zé Victor, que também se encontra por ali, de que não vai mais por confiar nas palavras da mulher de Josafá (Lima Duarte). Já sem paciência, o capanga de Sophia abrirá o jogo e revelará de uma vez por todas o que realmente ia fazer com o rapaz: “Chega de história. Eu ia acabar com ele no mato, e era só. Mas já que deu palpite, velha doida, vai todo mundo. Encomenda a alma pra Deus, cê e tua neta. Porque vão os três”, dirá o personagem de Rafael Losso, com o revólver já em mãos.

Veja também:

Será nessa hora que a vidente se levantará do sofá e colocará as mãos para o céu. “Eu invoco a vossa proteção”, falará ela. Após isso, de acordo com informações do roteiro, “uma luz tocará o braço da vidente, que a apontará para o matador com a mão espalmada”.

“Zé Victor sente como um efeito paralisante. É como se fosse um hipnotismo, seus olhos ficam parados, seu corpo duro, ele balança para frente e para trás, enquanto ela o olha intensamente. O revólver cai de sua mão”, diz o texto escrito por Walcyr Carrasco. “Eu tou pegando fogo”, gritará Zé Victor. “Tirem ele daqui. Mandam embora”, rebaterá Mercedes.

Após o ocorrido, uma espécie de vento surgirá, fazendo com que o namorado de Tônia (Patrícia Elizardo) vá embora dali correndo, completamente atordoado. Ao final, os três começarão a rezar e agradecer aos céus. No entanto, esta cena está marcada para ser exibida no dia 05 de maio.

Xodó será salvo por Mercedes (Foto: TV Globo)

Xodó será salvo por Mercedes (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar