Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Clara terá sua herança ameaçada após denúncia de Renato

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) conseguirá ter acesso as informações nas quais estava à procura, na tentativa de bloquear todo os direitos que a mocinha possui pelos seus próprios bens. Janete (Daniela Fontan) acabará dizendo informações de grande importância para o grande antagonista.

Ao encontrar a doméstica no mercado, ele oferecerá carona para ela, na intenção de que consiga notícias. “Vou parar um pouco longe, porque a Clara pode não gostar de te ver comigo”, diz. “Bobagem, ela não é ruim, não. Hoje mesmo provou que tem um coração, ó, que a gente não vê toda hora por aí”, recorda, deixando Renato curioso.

“Magina que a mãe dela bebia. Quer dizer, bebe. Diz que vai parar, mas não sei, não. Não sei mesmo. Aquela lá tomava uma garrafa de gim por dia… Parece que a mãe dela ia doar um rim pra outra filha, que tá muito ruim. Mas porque bebe, não pode doar. Ah, precisava ver, Renato. A mulher entrou em desespero. Agora tá lá no quarto…”, revela a empregada. “E a Clara?”, questiona ele. “Fez o que dá, né? Usou o dinheiro”, continua. “Usou o dinheiro?”, finge surpresa, o médico.

“Eu sei de ouvir eles falar, que dona Bete ia montar uma grife de vestido chique com o Renan. Mas nunca que saía. Pois hoje, a Clara botou o dinheiro na conta dele. Diz pra ele se apressar com a grife, pra mãe ter alguma coisa que fazer, pra ajudar ela sair do álcool. Ela não é generosa?”, questiona Janete, que fará o homem conversar com seu advogado para interditar os bens da mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Veja também:

Fabiana (Fernanda Rodrigues), que estará processando a mocinha, pedirá bloqueio dos materiais: “Tomei conhecimento de que Clara está dilapidando o patrimônio que pertence a minha cliente. Se mais tarde vencer, dona Fabiana não poderá sequer rastrear o dinheiro desaparecido. Estou entrando com uma liminar”, declara o advogado dela. “Reitero. O objeto principal deste processo não está em causa. Apenas julgo a liminar impetrada por seu advogado, segundo a qual a acusada está dilapidando o patrimônio a que julga ter direito. Entendo que agora é importante preservar o patrimônio, e a acusada tem feito retiradas altas… Seus bens estão bloqueados até o fim desse processo”, diz o juiz.

“Bloqueados? Que significa isso?”, pergunta Clara, assustada com a declaração. “Não poderá retirar um centavo do banco sem ordem judicial. Não poderá vender nada que faça parte desse patrimônio. Não pode tocar em seus bens, até o final do processo!”, conclui o magistrado. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado, na tela da Globo!

Clara (Foto: Reprodução/Globo)

Clara (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar