Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Clara se declara e engata romance secreto com Patrick

Em O Outro Lado do Paraíso, após desmascarar Renato (Rafael Cardoso), Clara (Bianca Bin) finalmente perceberá que o homem certo para ela é Patrick (Thiago Fragoso). Sem perder mais tempo, a milionária se declara para o advogado, mas faz uma exigência. “Eu quero manter nosso romance em segredo”, diz ela. O sobrinho de Beatriz (Nathalia Timberg) não entende a proposta e Clara explica que é para não atrapalhar seus planos de conquistar a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), já que, a esta altura, o juiz corrupto Gustavo (Luís Mello) não estará mais exercendo seu cargo e não terá como ajudar Sophia (Marieta Severo).

“Ainda não consegui a guarda do meu filho. Quero evitar falatório na cidade. Se eu casasse com você agora, a própria Sophia se encarregaria de espalhar as fofocas. De dizer que troco de homem como quem troca de sapato”, alega a jovem. “Isso não é verdade, Clara. Eu acompanho sua vida. Sei que não é assim”, diz Patrick. “Mas eu preciso ter uma, como se dizia no passado, uma reputação sem mancha para ganhar a guarda do meu filho. Você mora aqui em casa. Vão dizer que eu já estava com você antes, que foi por isso que larguei do Renato”, argumenta a justiceira.

Patrick concorda com Clara e eles começam a trocar declarações de amor, até que o pedido oficial surge. “Agora eu falei dos meus sentimentos. Sei que sou correspondido. Vou esperar com todo o amor do mundo. E quando o dia certo chegar, Clara, você casa comigo?”, questiona o advogado. “Eu é que pergunto, Patrick. Você casa comigo?”, dispara a mocinha. Na sequência, os dois irão se beijar apaixonadamente.

Veja também:

Depois disso, a trama de Walcyr Carrasco terá duas passagens de tempo e terá se passado cerca de sete meses. Durante esta mudança, Clara e Patrick seguirão namorando escondido de todos e armando contra Sophia. A cena está prevista para ao ar no dia 19 de março, de acordo com as informações do site Notícias da TV.

Clara e Patrick se declaram (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar