Emissoras, Globo, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Clara rejeita proposta feita por Sophia

Disposta a se beneficiar das terras do avô de Clara (Bianca Bin), Sophia (Marieta Severo) fará de tudo para tentar convencer a jovem quanto a uma proposta na qual ela diz desejar investir nas propriedades pertencentes ao mesmo com o objetivo de fazer com que o local se torne um verdadeiro garimpo de esmeraldas.

“Querida, agora você é da família. Quero te ajudar. Eu tenho um capital, meu e de meus filhos, que está parado. Dinheiro parado não é bom. Resolvi investir em tuas terras. Você achava que não valiam nada? Vamos transformar tua fazenda num garimpo de esmeraldas!”, informa ela, que ainda completou afirmando que chegou a essa constatação após avaliar um mineralogista.

Diante da declaração feita pela mãe de Gael (Sergio Guizé), a jovem é bem transparente quando o assunto é relacionado a sua família, sendo que, para o espanto da sogra, ela acaba rejeitando a tal proposta: “Nunca”, dispara. É, parece que Sophia se deu mal, não é mesmo? Mas será que Clara poderá ainda mudar de opinião quanto a isso? É o que você ficará sabendo assistindo ao capítulo desta sexta-feira (27), de O Outro Lado do Paraíso.

+ Veja mais no resumo da novela O Outro Lado do Paraíso da Rede Globo

Após surra de Gael, Clara é socorrida em hospital

A rispidez de Gael (Sergio Guizé) vai ultrapassar todas as barreiras nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Surtado, ele passará dos limites ao espancar Clara (Bianca Bin). O rapaz ficará transtornado quando ver a esposa conversando com um garçom em um restaurante, e partirá para a agressão quando chegarem em casa.

Veja também:

“Já teve alguma coisa com aquele sujeitinho?”, indagará ele. “Como pode pensar uma coisa dessas? Quando te conheci, mal sabia o que era um beijo”, responderá a neta de Josafá (Lima Duarte), que não poderá continuar se explicando e receberá uma bofetada. Indefesa, a moça será arrastada pelos cabelos e tentará se soltar aos gritos: “Para. Socorro, socorro”.

“Não grita que te arrebento”, esbravejará o filho de Sophia (Marieta Severo). Em seguida, os dois terão uma briga intensa e, no meio do tumulto, ela se desequilibrará e cairá da escada. “Tá doendo. Acho que quebrou alguma coisa”, dirá Clara.

“Meu amor. Me perdoa. Te bati por ciúme. Ciúme é prova de amor. Te amo tanto que enlouqueci de pensar que você e aquela garçom podiam ter alguma coisa”, se explicará Gael. Clara pedirá para ser levada ao hospital, mas será orientada pelo marido: “Te levo meu amor, te levo. Só não fala nada do que aconteceu. Não iam entender que é por amor. Amor absoluto”.

Bianca Bin interpreta Clara, em O Outro Lado do Paraíso (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar