Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Clara recebe visita surpresa de Gael em sua casa

A visita de Gael (Sergio Guizé) a casa de Clara (Bianca Bin) vai deixar a mocinha bastante surpresa no capítulo que vai ao ar neste sábado (21) em O Outro Lado do Paraíso. Isso porque o filho de Sophia (Marieta Severo) chegará sem avisar, e só conseguirá falar com a amada porque ela dará autorização a Radu (Thiago Tomé) para que o mesmo entre no local.

“Clara, não vim aqui a essa hora pra jogar conversa fora. (…) Queria conversar com você sozinho. Eu e você”, dz o ex-agressor, que logo será rebatido: “Gael, se for para falar de amor, já aviso. Não é hora”. “Pra falar de amor, eu te convidava pra jantar, ou no mínimo trazia flores. É um assunto muito importante, Clara.”, dispara ele de volta, deixando a neta de Josafá (Lima Duarte) bastante curiosa.

Clara prepara vingança surpresa contra Sophia

Muitas surpresas ainda prometem ocorrer na reta final de O Outro Lado do Paraíso, principalmente envolvendo Clara (Bianca Bin) e Sophia (Marieta Severo). Isso porque, de acordo com o site Notícias da TV, a neta de Josafá (Lima Duarte) elaborará um plano secreto a fim de “destruir” a vida da megera, que a esta altura se encontrará sendo julgada pelos crimes cometidos no passado. Para isso, a mocinha então contará com a ajuda de Patrick (Thiago Fragoso), mesmo apesar do advogado achar perigoso.

Tudo começará depois que a protagonista elaborar um plano para que a inimiga seja pega no flagra tentando assassinar Caetana (Laura Cardoso) a tesouradas, assim como também descobrir que o sobrinho-neto de Beatriz (Nathália Timberg) será o assistente de acusação do processo contra a assassina.

“Vamos provar que a Sophia é culpada. Ela receberá uma pena bem longa, se for considerada culpada de todos os crimes. Lutarei por isso”, dirá o advogado. “Não basta”, rebaterá Clara, deixando Patrick surpreso. “Clara, isso é o que acontece. Se os crimes são provados, a pessoa recebe uma condenação”, justificará ele, ainda sem conseguir captar a mensagem da amada. “Não basta para minha vingança. Eu quero que a Sophia tenha o que ela merece. Vou explicar o que é”, retrucará a morena.

Clara se surpreende ao ver Gael em sua casa (Foto: TV Globo)

Clara se surpreende ao ver Gael em sua casa (Foto: TV Globo)

A vingança secreta

Veja também:

Segundo a publicação, a partir da penúltima semana da novela, que se inicia no dia 30 de abril, o autor Walcyr Carrasco encobrirá do público o que de fato a ex de Gael (Sergio Guizé) está pretendendo fazer contra Sophia. “O que você quer é difícil. Quase impossível”, falará Patrick, sem revelar detalhes sobre o que se trata.

Em seguida, a mocinha responderá: “Mas é o que a Sophia merece”. “Clara, se ela for condenada a muitos anos de prisão, já é uma vitória”, explicará o personagem de Thiago Fragoso. “Pode ser e pode não ser. Se for somente presa, ela pode entrar com recursos. Pode sair da cadeia antes que imaginamos. O meu jeito é diferente. Prometa, Patrick. Prometa que vai conseguir o que quero”, dirá a filha de Beth (Glória Pires), logo na sequência.

Depois de muito insistir para que o advogado faça aquilo que ela estará lhe pedindo, o mesmo finalmente cederá às solicitações por parte da morena, e resolverá acatá-la. “Prometo, Clara. Vai ter sua vingança. Exatamente como quer”, disparará Patrick. Vale também ressaltar que, durante esse período, Sophia acabará tendo um AVC, fazendo então com que seu julgamento seja interrompido pelo juiz.

Bianca Bin e Marieta Severo interpretam Clara e Sophia, respectivamente, em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)

Bianca Bin e Marieta Severo interpretam Clara e Sophia, respectivamente, em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar