Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Clara promete ficar com Renato após brigar com Patrick

Clara (Bianca Bin) vai se aproximar ainda mais de Renato (Rafael Cardoso), o que fará com o sinal alerta de Patrick (Thiago Fragoso) acenda. Exercendo a sua função de defensor, o homem vai alertar à Clara que a mesma tenha bastante cuidado com suas escolhas, uma vez que, segundo ele, Gael (Sergio Guizé) pode ter razão quando diz que o médico está nutrindo algum interesse pelas esmeraldas, esclarecendo que todos os passos de Renato parecem ser estrategicamente dados.

Claria afirmará que quer recuperar seu filho, é quando Patrick diz: “Quando isso acontecer, você terá as minas de esmeraldas nas mãos. Acredita que o Renato não pensou nisso? Ninguém despreza uma mina de esmeraldas, muito menos um médico sem fortuna própria”. Nesse momento, Clara se estressa e garante que ele a magoou e que está fazendo jogo sujo. Mais tarde, ao encontrar com o médico em um baile de carnaval, os dois se beijam e a moça garante que ficará com ele, mas antes precisa concluir sua vingança contra o delegado e o juiz, o que é aceito por Renato.

Adnéia vai armar contra Cido e Samuel

É verdade que Adnéia (Ana Lúcia Torre) não esboçou a reação que esperava ao flagrar seu filho na cama com outro. Mais tarde, o que se viu foi um verdadeiro exemplo de amor e carinho, uma vez que a mulher tranquilizou o médico, deixando claro que o aceitava como ele era. No entanto, nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o público verá que a mulher vai começar jogar contra Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu), que estarão morando dentro da sua casa.

Veja também:

O primeiro passo será se aliar justamente com a ex-noiva do motorista, assim como a ex do médico e armar um plano parecido com a “cura gay”. A ideia é fazer com que as duas façam de tudo para recuperar seus maridos, que se tornariam héteros novamente. Dentro de casa, Adnéia começará a fazer algumas coisas para que o casal comece a brigar e se afastar um do outro, será u, ataque pesado.

Clara (Bianca Bin e Patrick (Thiago Fragoso)

Clara (Bianca Bin e Patrick (Thiago Fragoso) (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar