Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Clara promete acabar com a carreira de Gustavo ao fazer denúncia

Na novela O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) dará o último passo de sua vingança contra Gustavo (Luís Mello). Após desmascarar sua vida dupla como sócio do bordel de Pedra Santa para Nádia (Eliane Giardini), a mocinha decide denunciar todas as falcatruas que o juiz fez em seu cargo. O pai de Bruno (Caio Paduan) se desespera com a possibilidade de perder seu posto e chega a oferecer uma aliança à Clara, que não aceita e segue com seu plano até o fim.

“Já não se sente vingada o suficiente, Clara? Perdi minha mulher. Já não posso reclamar o dinheiro que me devem daquele bordel. Minhas fazendas precisam de investimentos que não poderei fazer. Não é suficiente?”, questiona Gustavo. “Não. Eu não posso concordar que continue vendendo suas sentenças. Não volto atrás. Vou denunciar o senhor. E se há justiça nesse mundo, sua carreira como juiz está encerrada!”, dispara Clara. Em seguida, a jovem se prepara para fazer a denúncia com Patrick (Thiago Fragoso).

“Quero estar presente. Sentir o gostinho da vitória”, garante ela. “Não sentiu o suficiente ainda?”, indaga o advogado. “Só vou me sentir realmente vitoriosa quando o juiz perder o cargo”, rebate ela. Ao chegarem no local, eles dizem à secretária que vão denunciar Gustavo. “Mas é o juiz mais íntegro do país. Um exemplo”, afirma ela. “Uma denúncia é uma denúncia. Devem aceitar”, dispara Clara. “As testemunhas nós temos. A integridade, senhora, passou longe desse homem”, argumenta Patrick.

Veja também:

Na sequência, a secretária irá até o juiz e dirá que Clara e Patrick estão o denunciando. “Ela não perdeu tempo”, choca-se ele. “A Clara. Sempre quis me denunciar. Mas não conseguirá nada contra mim”, completa. “Eu acredito no senhor. É um homem excelente”, consola a funcionária. “Só posso ser julgado por desembargadores. Eu ainda sairei ileso. E aí sim, a Clara verá como é bom ter um inimigo no tribunal”, dispara ele. De acordo com as informações do site Notícias da TV, as cenas irão ao ar a partir do dia 10 de março, em O Outro Lado do Paraíso, a novela das nove, da Globo.

Clara descobrirá que Gustavo é o sócio misterioso do bordel (Foto: Reprodução/Montagem)

Clara denuncia Gustavo (Foto: Reprodução/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar