Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Clara pede para que Patrick não vá embora

Hoje, 14 de março, em O Outro Lado do Paraíso, após acabar com toda a farsa de Renato (Rafael Cardoso), que só queria se casar com ela com interesse nas esmeraldas, Clara vai em busca de conforto nos braços de seu amigo Patrick (Thiago Cardoso).

“Patrick…tenho uma coisa para te pedir”. diz a mocinha. O advogado responde: “Diga.” é quando a neta de Josafá (Lima Duarte) desabafa: “Não vá embora, como tinha planejado. Fique mais um pouco aqui, comigo. Eu preciso de apoio.”

Renato é desmascarado por Clara

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) volta para casa, depois de deixar Renato (Rafael Cardoso) muito surpreso após dizer não para ele durante a cerimonia, o que acabou chocando, também, todos os convidados.

O médico finge não entender o que está acontecendo, e se vitimiza, questionando o porque dele ter sido humilhado. A milionária responde: “Tira a máscara, Renato” Em seguida, ela pede para Patrick (Thiago Fragoso) trazer a pasta que ela havia encontrado.

Veja também:

O advogado a entrega a antiga pasta de documentos do seu pai e ela dispara mostrando uma foto: “Achei essa foto aqui, na pasta. Você com meu pai. (…) Era você quem comprava os explosivos que mataram meu pai. Meu pai estava certo que no terreno tinha uma mina de esmeraldas”.

Josafá (Lima Duarte), que estava presente no momento da discussão, relembra que há um certo tempo o médico havia demonstrado interesse em uma esmeralda do pai de dela. Clara, então, exige: “Diga a verdade, Renato. Você sempre esteve atrás das esmeraldas. Mentiu para mim, eu tenho a prova”/em>.

Renato assume: “Tá bem. Eu sabia. Teu pai, Jonas, era caminhoneiro. Me contou que na terra onde vivia tinha esmeraldas. A gente fez uma combinação… eu ajudava com os explosivos. Se ele encontrasse um bom veio, a gente dividia. Que crime tem nisso?”.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar