Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Clara afirma para Gael que só ela pode explorar as minas

Após o insucesso de Gael (Sergio Guizé) em ter tentado obrigar Clara (Bianca Bin) a assinar documentos para posse de terras por influência da mãe, Sophia (Marieta Severo), a mocinha declarará que ninguém além dela mesma poderá explorar a mina de esmeraldas. Usando o casamento como desculpa, o vilão afirma que tem direito de se apossar do garimpo.

Ela, no entanto, declara que não tem como autorizar o vilão de se apossar das esmeraldas. “Meu pai, antes de morrer, me explicou muito bem. Ele realmente acreditava que ia encontrar as esmeraldas. Conhecia garimpeiros. Sabia do assunto mais que vocês. Pelas leis do país, o proprietário das terras é dono apenas da superfície. Não do que tá embaixo”, explica.

Gael pergunta quem é o responsável pelas pedras. “A União. No caso de minérios, é preciso registrar o direito de exploração. Se achar, tem que pagar uma parte pra União. Mas uma pessoa completamente estranha pode registrar o direito de explorar as esmeraldas. Pode até me pagar uma quantia ridícula por isso”, continua ela. “Entendi. Esse papel aí significa o quê?”, questiona.

Veja também:

“Meu pai, que me amava, registrou o direito de exploração no meu nome. Só eu posso explorar as esmeraldas”, afirma. Desacreditado, Gael continua afirmando que o casamento lhe dá direito. “Mas se é teu é meu”, diz. A professora, então, declara: “Não, não é. Não é uma propriedade. É um direito. Meu pai disse que direito não se divide. Agora, se casou comigo por causa das esmeraldas, deu um tiro n’água. A gente separa. Levo meu direito comigo”, finaliza. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso!

Gael e Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Gael e Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar