Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Clara humilha Patrick e o acusa de querer roubá-la

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) ficará furiosa após Patrick (Thiago Fragoso) cogitar o interesse de Renato (Rafael Cardoso) nas minas de esmeraldas. Durante uma conversa com Beth (Gloria Pires), a mocinha contará o que houve e dirá que suspeita dos dois pretendentes. A mãe da jovem, por sua vez, falará que ela pode estar certa e que quem a ama de verdade é Gael (Sergio Guizé). As palavras de Beth deixarão Clara atordoada.

“Ele já tem as esmeraldas, mesmo assim ficou do seu lado na questão da guarda do menino. Correndo o risco de perdê-las”, argumentará Beth. “Eu jamais voltaria com o Gael. Ele me batia quando casado. Não vou apanhar novamente, de homem nenhum”, afirmará Clara. “Eu disse. Não entendo de homem. Cometi erros demais na minha vida. Mas de interesse, eu entendo sim. O único que certamente não tem interesse nas esmeraldas, é o Gael. Os outros terão que provar”, completará a ex-dona do bordel, deixando sua filha ainda mais confusa e desconfiada.

Em seguida, a justiceira irá atrás de Patrick para esclarecer tudo. “Não gostei do que disse, Patrick”, iniciará ela. “Que foi que eu disse?”, questionará ele. “Que o Renato tem interesse nas esmeraldas”, completará a jovem. “Não foi bem o que eu disse. Apenas, como advogado, não descarto essa hipótese”, explicará o rapaz. “Mas você também pode ter interesse nas esmeraldas. É o que a Beth acha”, disparará Clara, humilhando Patrick. “Eu devia ficar bravo, mas não vou. É completamente absurdo, Clara. Quando você resgatou as telas que minha tia avó Beatriz deixou de herança, mostrou para mim. Está lembrada? Ficaram no meu cofre. Se eu quisesse roubar seu dinheiro, já teria roubado há muito tempo. Aquelas telas valiam milhões de dólares”, falará ele.

Veja também:

O advogado convence a mocinha de que não está interessado em seu dinheiro e afirma que já é rico. “O que tem se compara a uma mina de esmeraldas?”, indagará ela. “Talvez mais. Clara, vou ter que sair. Assim acabamos esse diálogo absurdo. Mais um pouco, fico ofendido”, garantirá ele. “Perdoa. Mas é que cada um diz uma coisa”, desculpará ela, sem graça. “Todo mundo comete erros. Peço apenas que pense. Eu sou o único que está e sempre esteve do seu lado, Clara. O tempo todo. Sabe por quê? Eu te adoro”, finalizará ele, abraçando-a. De acordo com as informações do site Notícias da TV, a sequência irá ao ar nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a novela das nove da Globo.

Clara desconfia de Patrick (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar