Novelas

O Outro Lado do Paraíso: Clara fica entre a vida e a morte após complicação no parto

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 13 de novembro, o público verá que Clara (Bianca Bin) irá se preparar para dar a luz ao seu primeiro filho, que se chamará Thomas, fruto do seu casamento com Gael (Sérgio Guizé). Na dor do parto, ela acabará indo parar no hospital, onde será atendida por Renato (Rafael Cardoso). Durante o parto, ela terá uma séria complicação, que a deixará entre a vida e a morte.

Bastante desesperado, Gael vai implorar a Renato que salve a vida da sua mulher, algo que, de certa forma, acabará acontecendo, já que a equipe médica conseguirá salvar a moça, que, após um tempo internada conseguirá regressar para casa, na expectativa de que com o susto passado, ela consiga viver em paz ao lado do marido, começando, quem sabe, uma nova rotina.

Sophia vai ameaçar matar Josafá

Cada vez mais perigosa e ambiciosa, Sophia (Marieta Severo) não vai medir esforços para tomar as terras de Josafá (Lima Duarte), o avô de Clara (Bianca Bin). Depois de muitas discussões e ameaças, a megera demonstrará estar pronta para fazer algo ainda maior, que pode resultar no assassinato do homem. Em conversa com seu administrados, Sophia explicitará o fim da paciência.

Veja também:

Na conversa, ela dirá que conversou com seu filho Gael (Sérgio Guizé), orientando-o da forma como deverá agir para resolver esse assunto de forma natural, mas ressaltando que, caso isso não ocorra, ela irá apelar para a morte de Josafá: “Vou dar mais uma chance pra tudo se resolver de modo pacífico. Gael vai falar com ele. Depois, se o velho não ceder, a vida dele estará com os dias contados”, dirá.

Clara ficará entre a vida e a morte (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar