Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Clara esconde, mas Beth descobre sobre o sequestro de Tomaz

Na semana final de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) irá poupar Beth (Gloria Pires) de saber que Tomaz (Vitor Figueiredo), seu neto, foi sequestrado pelo cruel Renato (Rafael Cardoso). Beth notará que algo está estranho na sua casa, já que Gael (Sergio Guizé), Patrick (Thiago Fragoso) e Lívia (Grazi Massafera) vão para lá. As cenas deste capítulo estão previstas para irem ao ar em 8 de maio.

A mãe de Clara estranha principalmente por causa da presença de Lívia, pois as duas não se dão bem. Beth ouve uma conversa entre as duas e Clara diz que Lívia está lhe dando o histórico escolar de Tomaz. Gael reforça: “Elas fizeram as pazes por causa do Tomaz”, mas Beth não acredita.

Quem conta toda a verdade é Nicolau (Alejandro Clauveux), que visitará Adriana (Julia Dalavia). A jovem fica confusa, sem entender o motivo para tanto mistério. O delegado dirá que precisa falar baixo, mas acaba falando.

Veja também:

“O Tomaz foi raptado. Pediram um resgate. A gente tá correndo atrás disso. A Clara não quer que tua mãe saiba, porque ainda tá em recuperação”, conta Nicolau. Da escada, Beth ouve tudo e chora, se irritando com todos.

Beth de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar