Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Clara e Sophia trocam tapas

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) vai ficar sabendo dddd todos os assassinatos a tesouradas da vilã Sophia (Marieta Medeiros). A mocinha irá até a casa dela e acusará: “Assassina. É isso que você é, Sophia. Uma assassina”.

A megera dirá que irá processá-la, mas Clara retrucará: “Não vai me processar, Sophia, porque é verdade. Você matou o Laerte. Matou aquela prostituta. Matou o Rato. Matou o Mariano. Você é a assassina que mata a tesouradas, que a polícia procura”.

Sophia, então, mentirá para a milionária: “Eu sempre soube que é louca. Tanto que te internei num hospício e devia internar novamente. Está fora de si. Vive num mundo de fantasias. Eu? Assassinar tantas pessoas? Algumas que nem conheço. Laerte eu nem sei quem é. Uma prostituta. São devaneios teus”.

Veja também:

Bastante irritada, a vilã irá dar um tapa na mocinha, que não deixá por menos, e revidará. As duas trocarão alguns tapas até que Gael (Sergio Guizé) apareça. No fim, Clara soltará uma ameça á Sophia: “Eu tenho uma testemunha que vai acabar com você. Aguarde”.

Clara e Sophia (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar