Noticia, Novelas

O Outro Lado do Paraíso: Clara e Sophia se enfrentam em novo embate

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) finalmente chegará ao alvo principal de sua vingança: Sophia (Marieta Severo). Para começar, a mocinha impedirá que a vilã venda uma grande pedra de esmeralda. “Bruno (Caio Paduan), como entrou aqui? Isso é uma invasão ilegal”, diz a megera, surpresa. “Ilegal é você, Sophia, que está vendendo uma esmeralda gigante diretamente a um americano. Sem nota fiscal, com certeza. Isso é crime”, confronta a justiceira.

Sophia argumentará que está fazendo uma venda especial, mas que colocará tudo conforme a lei exige. “A senhora deve estar cansada de saber que, de tudo que explorar embaixo do solo, parte é de patrimônio da União. Uma esmeralda desse tamanho é riqueza nacional. Não pode ser retirada do país sem autorização”, repreende o delegado. “Tentou fazer uma venda ilegal. Ela será guardada em um banco. Posteriormente irá a leilão”, anuncia ele.

Neste momento, Clara e Sophia passam a se enfrentar e trocar ameaças. “Está contente, Clara? Queria me prejudicar e conseguiu. Apreensão, multa. Fica me devendo essa”, dispara a vilã. “Não, Sophia. Você é que me deve muitas. Ainda vai ter o que merece”, rebate a mocinha. Depois disso, o ódio recíproco das duas só aumentará. Clara continuará armado o fim de sua vingança, que será tirar a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) das mãos de Shophia e conseguir o garimpo de volta.

Veja também:

Enquanto isso, Sophia terá se unido com Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues) para destruir a mocinha. A ideia do trio é desmoralizar Clara a acusando de ter roubado as pinturas que Fabiana herdou de Beatriz (Nathalia Timberg) e, assim, poder tirar a fortuna dela. As cenas irão ao ar a partir do dia 12 de março, em O Outro Lado do Paraíso, a novela das nove, da Globo.

Clara e Sophia trocarão ameaças (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar