Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Clara é rejeitada pelo filho

A conquista da guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) será seguida de revolta em O Outro Lado do Paraíso. Clara (Bianca Bin) enfrentará o filho que ainda está apegado a Lívia (Grazi Massafera). O garoto dará chilique, ao chegar na casa da milionária, após a Justiça decidir que Lívia nunca será considerada sua mãe.

Lívia lutará para ficar com o filho que roubou de Clara, mas Raquel (Erika Januza) dará a sentença em favor da verdadeira mãe, citando Sophia que terá tido um Acidente Vascular Cerebral: “A atual responsável pela guarda, Sophia Montserrat, está em tratamento médico. Não sabemos quando e como vai se recuperar. A guarda deve ser dada à pessoa que tem um laço de sangue mais forte com o menor. A própria mãe. Recorra quantas vezes quiser. É seu direito. Nenhum juiz tomará decisão diferente”, decidirá.

Tomaz e Lívia terão uma triste despedida: “Eu nunca queria te deixar, mãe”, dirá Tomaz. “Nem eu queria te deixar partir, meu filho. Mas tem que ir. Só não se esqueça. Eu sou tua mãe”, falará Lívia. “Eu sei. Você é minha mãe”, responderá o garoto. Lívia pedirá para o filho nunca esquecer seu amor e o garoto diz que Clara está o tomando dela, eles se abraçam.

Veja também:

Ao chegar em casa, Clara percebe que o filho está revoltado com a decisão da Justiça. O garoto dirá que ela o traiu e que está com ela forçadamente. Clara tentará se explicar, mas Tomaz se recusa: “Eu não quero saber de você. Me tirou da minha mãe. Eu já disse antes. Mas agora que estou aqui forçado. Nunca, ouviu bem, nunca vou te chamar de mãe”, disparará ele.

Clara e Lívia se enfrentarão por Tomaz (Foto: TV Globo)

Clara e Lívia (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar