Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Clara é pedida em casamento por Gael

O temperamento explosivo de Gael (Sergio Guizé) terá uma trégua quando o assunto for amor. Ao ver Clara (Bianca Bin), ele se encantará e definirá que ela é o seu grande e verdadeiro amor: “É você que eu procurei a vida toda. Uma garota como não existe mais na cidade. Eu já te disse uma vez. Pura“. A declaração acontecerá já no dia em que os dois se encontrarão pela primeira vez no Jalapão.

O filho de Sophia (Marieta Severo), herdeiro de uma das famílias mais ricas de Palmas, foi para o local tentar espairecer de uma tensa discussão. Clara, inocente em assuntos amorosos, ficará sem reação ao ouvir as palavras apaixonadas do jovem, que não perderá tempo e pedirá sua mão em casamento. “Eu quero casar com você“, dirá Gael. As cenas vão ao ar no capítulo de estreia de O Outro Lado do Paraíso nesta segunda-feira, 23 de outubro. Não perca!

Confira o resumo completo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso

Hoje também em O Outro Lado do Paraíso: Pai de Clara morre em tragédia

As coisas não são fáceis para Clara (Bianca Bin). Já no primeiro capítulo de O Outro Lado do Paraíso, ela sofrerá com a perda do pai, Jonas (Eucir de Souza). Ele morrerá numa tragédia ao tentar provar para todos que há uma jazida de esmeralda nas terras da família.

Veja também:

Ansioso na busca pelas pedras preciosas, o filho de Josafá (Lima Duarte) instalará dinamites nas pedreiras. Porém, ao tentar sair do local, sua perna se enganchará e ele ficará preso. Clara e seu avô ouvirão a explosão e logo concluirão que Jonas está entre os escombros. Você não pode perder a estreia da novela de Walcyr Carrasco nesta segunda-feira, 23 de outubro!

Sérgio Guizé e Bianca Bin serão Gael e Clara, respectivamente, em nova novela das 21h (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar