Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Clara e Mercedes se aliam contra Gustavo

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin), agora sabendo que o sócio misterioso do bordel é nada mais nada menos que Gustavo (Luis Melo), decide que vai desmacara-lo para Nádia (Eliane Giardini). Para que isso seja possível, a mocinha terá ajuda de Mercedes (Fernanda Montenegro).

“Preciso de um pretexto para trazer a Nádia até Pedra Santa”, pedirá Clara. Para a sua surpresa, a benzedeira vai aceitar atrair Nádia para lá e pediu que ela levasse a esposa do juiz para se consultar com ela. A mocinha convida Nádia, que em meio a sua maré de azar com os divórcios dos dois filhos, decide ir encontrar a benzedeira. “Vamos a Pedra Santa. Terá uma grande surpresa”, afirma Clara.

Mariano será morto a tesouradas e se tornará a próxima vítima de Sophia

O amor que Sophia (Marieta Severo) sente por Mariano (Juliano Cazarré) poderá acabar nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a partir do momento em que o garimpeiro descobrir o passado da mãe de Gael (Sergio Guizé) e a chantagear. Sendo assim, a vilã não pensará duas vezes e decidirá assassiná-lo da mesma forma que fez com Laerte (Raphael Vianna), Vanessa (Fernanda Nizatto) e Rato (Cesar Ferrario), a tesouradas.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, o namorado de Lívia (Grazi Massaferá) ficará sabendo através de Caetana (Laura Cardoso) que sua patroa era prostituta e matou várias pessoas, inclusive Agenor, o qual teve sua morte escondida pela ricaça. Desta forma, o garimpeiro começará a então desconfiar da affair, indo atrás dela com o objetivo de tirar satisfações com a mesma.

“Agenor. Lembra desse nome, Sophia? Faz tanto tempo, mas eu descobri. Você matou esse homem na tesourada. Teu passado taí, Sophia. Matou o Laerte também. Tesourada, igual o Agenor. E bota na conta a coitada da Vanessa. E o Rato. Não sei como lidou com o Rato, que era enorme. Mas matou. Não tenta dizer que não, Sophia. Se disser que não fez nada disso, saio daqui e conto pra polícia. Vai ter que explicar tudo pra eles”, comentará Mariano.

Veja também:

Em seguida, a megera ficará assustada com as declarações de seu empregado e pedirá a ele para que não vá à polícia. Será aí então que ele começará a ameaçá-la: “Eu tenho você nas mãos. Eu te ponho na cadeia a hora que quiser. Mas eu amo a Lívia. Me deixa viver em paz com ela e fico quieto. Só que eu quero uma vida boa, não por mim. Mas pela Lívia e pelo menino que estão acostumados. Combinado?”, falará o garimpeiro.

Porém, nessa hora, Sophia armará seu plano contra o amado, e, ao afirmar que concorda com o trato, a vilã o abraçará e acertará golpes de tesoura no mesmo, que cairá no chão. Logo depois, Zé Victor dirá a patroa que viu tudo de longe, e que só não o salvou por medo de morrer também.

Após o ocorrido, o “homem de confiança” de Sophia a ajudará a enterrar o corpo de seu amigo em uma cova rasa, além de quebrar o celular dele a mando da patroa. “Pegue as roupas dele. Queimamos tudo. Quero dar a impressão de que foi embora e que levou o que era dele”, avisará a assassina.

Reviravolta no caso

De acordo com informações do Jornal O Globo, Mariano poderá ter sobrevivido aos golpes de tesoura que Sophia deu nele, isso porque o autor Walcyr Carrasco “deixou pistas de que o garimpeiro não morrerá”. Uma delas é quando a Grande Mãe (Zezé Motta) “prepara uma infusão de ervas para ajudar uma pessoa misteriosa”, que certamente poderá se tratar do personagem de Juliano Cazarré. Além disso, Walcyr também não fez nenhuma mensagem de despedida para o ator, da mesma forma que fez com os outros que acabaram saindo da história.

Sophia matará Mariano a tesouradas (Foto: Reprodução/Globo)

Sophia matará Mariano a tesouradas (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar