Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Clara e Lívia brigam pela guarda de Tomaz

Nos capítulos desta quinta-feira, 03 de maio em O Outro Lado do Paraíso: O aguardado dia do julgamento aonde será decidido com quem Tomaz (Vitor Figueiredo) irá ficar chegou! Com Patrick (Thiago Fragoso) e Gael (Sergio Guizé) ao seu lado, Clara (Bianca Bin) tentará tirar a guarda de Sophia (Marieta Severo) e também a irá disputa-la com Lívia (Grazi Massafera).

“Eu sempre cuidei do Tomaz, desde bebê. É como se fosse meu filho. Ele me chama de mãe”, argumenta Lívia. “Você me roubou o Tomaz quando era bebê”, aponta Clara. Mas a irmã de Gael insiste: “Excelência, o que importa é meu amor pelo menino. E o amor que ele tem a mim. Pro Tomaz eu sou a mãe dele”.

Sophia ordena que Zé Victor mate duas pessoas

Nos capítulos desta quinta-feira, 03 de maio, Sophia (Marieta Severo) está se recuperando do AVC que sofreu em meio ao seu julgamento, porém isso não fez com que ela desse uma pausa em suas crueldades. Zé Victor vai até o hospital ver a megera e em meio ao papo, ela pede que ele mate duas pessoas.

Veja também:

Mas o garimpeiro responde: “Dona Sophia, crime de morte é muito sério”. “Eu deposito uma grande soma na tua conta. Agora. Faço a transferência pelo celular. 50 por cento. Depois mais 50 por cento. Veja esse número, bem arredondado”, insiste a ricaça. Ele se interessa pela oferta e a vilã ressalta: “Mate os dois. Sem envolver meu nome.”

Clara e Lívia brigam pela guarda de Tomaz (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar