Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Clara é acusada por Fabiana e Renato

Nos próximo capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) será pega de surpresa por Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Renato (Rafael Cardoso), que abriram um processo para que os bens da mocinha fossem bloqueados.

O juiz declara: “Clara Tavares, segundo informações dadas pelo advogado de dona Fabiana, a senhora deu presentes generosos, em dois casamentos”. E ainda acrescenta: “Também consta, dona Clara, que depositou uma quantia significativa em nome de Renan Márquez, para a abertura de uma empresa para sua mãe”.

A vingativa foi ao julgamento acompanhada do advogado Patrick (Thiago Fragoso), que aconselha para que ela assuma tudo o que foi apontado. E Fabiana alfineta: “Seria admirável, se não fosse com meu dinheiro”.

Sophia é chantageada por Mariano

Veja também:

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, depois de muito conversar com Caetana (Laura Cardoso), Mariano (Juliano Cazarré) passou a acreditar tudo o que a veterana do bordel lhe disse sobre Sophia (Marieta Severo).

O garimpeiro decide ir ao encontro da vilã e tirar proveito da situação. Ao encontrar Sophia, ele dispara tudo o que sabe sobre ela, e exige: “Você arruma uma casa em Pedra Santa e me deixa morar com a Lívia (Grazi Massafera) e o menino! Nós três, que eu crio ele como pai.” E a megera responde: “Você venceu Mariano.”

Você também pode gostar