“O Outro Lado do Paraíso”: Clara desperta a ira de Sophia ao enfrentá-la no quarto capítulo

No quarto capítulo de “O Outro Lado do Paraíso”, Elizabeth ficará irritada após atrevimento de Renan. No entanto, aceitará sair com o mesmo. Cada vez mais apaixonada por Renato, Lívia vai convidar o rapaz para jantar na sua casa. Após uma lua-de-mel terrível, Clara e Gael voltam para casa. Sophia mandará o recado para que ambos possam jantar na sua casa.

Arrasada com a fúria de sua mãe, Estela acabará sendo consolada por Rosalinda. Nádia vai tentar humilhar Raquel, mas terminará sendo repreendida por Gustavo, que não vai gostar da forma como a moça foi tratada. Bruno ainda chamará Raquel para cozinhar na casa dele. Em conversa com Renato, Rafael vai abrir o jogo ao contar que a família de Gael está quase falida.

Bastante desconfiada de tudo, Clara vai perguntar a Gael por qual motivo sua mãe está a convidando para um jantar, sendo que não há nada de especial para comemorar. Elizabeth passa a encontrar com Renan com mais frequência, para a felicidade de Natanael, que verá seu plano de acabar com o casamento de Henrique avançando a passos largos.

Gael vai tentar iniciar uma briga com Renato, mas não terá sucesso. Na mesa, Sophia, finalmente, mostrará suas verdadeiras intenções em relação a Clara, ou as terras do seu avô, deixando claro que ela pode transformar aquele local em um grande campo de exploração de esmeraldas. No entanto, a neta de Josafá não cederá a pressão, enfrentará sua sogra e dirá que naquelas terras ela jamais tocará.

Sophia vai ser afrontada por Clara (Foto: Reprodução/Globo)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected]look.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários