Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Clara dá com a língua nos dentes para Patrick, entenda

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso: Clara dica bastantes surpresa ao filmar quando ficamos sabendo que Adriana (Julia Dalavia) está se recuperando muito bem e, em breve, terá alta, Clara (Bianca Bin) fica dividida. Por um lado, ela fica feliz por sua irmã; já por outro, el sofre por conta da mãe, Elizabeth (Gloria Pires).

Em uma conversa com Patrick (Thiago Fragoso), ela desabafa, mas o advogado ressalta que Beth foi doar seu rim por livre e espontânea vontade. “Mas a Dri também precisa saber do sacrifício que minha mãe fez por ela. Dos sacrifícios que todo mundo faz por ela” apontou Clara. Patrick, então, acaba estranhado o comentária pela milionária: “Você está falando em sacrífico, parece que… Você fez algum sacrífico pela Adriana que eu não sei?”.

Sophia contra ataca Clara e a acusa de ser louca durante julgamento

Em breve Clara (Bianca Bin) e Sophia (Marieta Severo) vão travar uma briga na justiça. Quase condenada, a vilã acabará contra atacando a mocinha que correrá o risco de voltar a ser internada no hospício, onde ficou por mais de 10 anos.

Tudo vai começar quando o advogado de Sophia alegar que Clara é louca e precisa ser internada novamente: “Clara quis se vingar porque julga ter sido internada injustamente em um hospício. Eu disse julga, porque havia um laudo dizendo que tinha problemas psiquiátricos. Que pelo jeito, continuam a existir. E mais, tomar as esmeraldas e a guarda do neto que Sophia tanto amava”, dispara o profissional.

Veja também:

Patrick que defende Clara não fica quieto e argumenta que o advogado de Sophia está mentindo. Quem estará presidindo a audiência é Raquel (Erika Januza) que toma uma decisão: “A sessão está suspensa, pelo adiantado da hora e pela exaltação dos ânimos. Continua amanhã!”.

Após deixar o fórum, Sophia vai para a casa de Estela e comemora com seu advogado o derradeiro da rival. Enquanto isso Clara fica apreensiva e teme retornar para o hospício: “O advogado distorceu tudo! A Sophia vai sair livre”, lamenta ela.

Patrick e Clara (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar