Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Clara conversa com Beth no hospital

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso: Beth (Gloria Pires) doou um de seus rins para Adriana (Julia Dalavia) e isso foi o ue salvou a vida da advogada. Mesmo a cirurgia sendo um sucesso, Beth teve complicações e devido a recomendações médicas, ela está em observação no hospital.

Em meio a uma visita de Clara (Bianca Bin), ela comenta como está depois de tomar o remédio feito por Mercedes (Fernanda Montenegro): “Me senti melhor. Mas não me importo, eu fiz o que devia fazer, estou disposta a pagar pelas consequências. Nós todas sabemos que eu não tinha condições de ser doadora num transplante.”

Mas a milionária retruca: “Você tinha condições, sim. Porque tinha amor pra oferecer”. Então, Beth pergunta pela advogada, e Clara responde: “Mãe. Tudo vai melhorar. Muito.”. Mas a paiente fica sem entender.

Johnny recebe conselhos de Gael, sobre o que fazer a respeito do sumiço de Mariano

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Johnny (Bruno Montaleone) acredita que algo muito ruim aconteceu ao seu irmão, Mariano (Juliano Cazarré). Bastante preocupado e a procura e informações, ele decide ir encontrar com Sophia (Marieta Severo).

Veja também:

“Dona Sophia, eu penso e não me conformo. Meu irmão Mariano morava aqui. Eu tenho certeza que a senhora sabe alguma coisa sobre o desaparecimento dele e não quer me dizer.”, dirá o rapaz.

Mas megera ão está com nenhum pouco e paciência e ordena: “Ponha-se daqui pra fora”. Nesse instante, Gael (Sergio Guizé) chega e á um basta na discussão. E assim que ele descobre o porque dela, ele resolve aconselhar Johnny.

O playboy irá orientar o irmão do garimpeiro da seguinte maneira: “Quer um conselho, rapaz? Você deu queixa do desaparecimento do teu irmão. É o que corre. Mas agora você muda. Vai e dá queixa de morte.”

Beth conversa com Clara (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar