Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Clara choca a todos ao reaparecer rica e poderosa

Em dezembro, uma das cenas mais aguardadas de O Outro Lado do Paraíso será levada ao ar, que é a volta de Clara (Bianca Bin). Com a ajuda de Patrick (Thiago Fragoso), um advogado experiente, ela conseguirá dá uma entrada no processo, em sigilo, afim de provar sua sanidade mental, o que ficará provado facilmente, já que ela nunca esteve louca. Diante disso, Raquel (Erika Januza), que depois de 10 anos já terá se formado e se tornará juíza, decretará que Clara reassuma seus bens.

De volta à cidade, a mulher não deixará ninguém saber que trata-se dela. Para se ter uma ideia, ela comprará a casa onde morou com Gael (Sérgio Guizé) no passado. Nádia (Eliane Giardini) e Sophia (Marieta Severo) estarão disputando o título de embaixatriz da infância e juventude. Esse titulo é repleto de status, já que demonstra a grande força da pessoa no que se refere às obras sociais. Todas estarão crentes que sairão vitoriosa.

A chegada da mulher misteriosa na cidade, Clara, deixará todos curiosos, porém, ela quase não sairá de casa. Nicácio (Fábio Lago) acabará atendendo a moça em casa, mas será orientada a manter o sigilo, o que acabará acontecendo. O cabeleireiro ainda ajudará a moça com informações acerca de todo o evento que coroará a nova embaixatriz. Diante disso, Clara conseguirá dar um jeito de se tornar a grande premiada na noite.

Veja também:

Em um lindo evento noturno, a alta sociedade de Palmas estará reunida, no aguardo do anúncio da embaixatriz, uma primeira-dama nas ações voluntárias. Ciente de que vai ganhar, Sophia aguarda apenas o anúncio. O comunicador fala um pouco, antes de revelar: “É com muita alegria que anuncio o nome da nossa embaixatriz da infância. A senhora… Clara Tavares”, anunciará. Nesse momento, todos olham para a escada, quando surge Clara, deslumbrante. Imediatamente, Gael, Sophia, Lívia (Grazi Massafera) e Renato (Rafael Cardoso) ficam estado de choque.

Clara voltará em alto estilo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar