Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Clara ameaça Gael com uma faca e o expulsa de casa

No capítulo desta segunda-feira (13) de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) vai expulsar Gael (Sergio Guizé) de casa após o vilão lhe agredir mais uma vez. A discussão dessa vez começará depois que ele ter mais uma crise de ciúmes e reclamar do jeito no qual a professora cumprimentará Renato (Rafael Cardoso) em um restaurante. O rapaz ainda vai tentar obriga-la a assinar o documento que autoriza o garimpo em suas terras.

“De agora em diante você vai fazer tudo o que eu disser! Eu sou o homem. Vai assinar isso aqui agora”, ordenará o cafajeste. Clara, às escondidas, pega uma faca na gaveta da cozinha e aponta para o marido, ameaçando-o: “Até agora eu suportei coisas que mulher nenhuma suportaria. Suportei porque era só eu. Mas agora eu não estou sozinha. Tenho meu filho dentro mim. Meu filho. Se me bater eu vou perder esse bebê. Não, Gael, isso não vai acontecer. Sai daqui. Ou enfio essa faca na tua barriga”, dirá.

+ Clara se choca ao perceber que Sophia está por trás do seu espancamento

+ Acontece na novela O Outro Lado do Paraíso resumo de hoje e amanhã

Veja também:

+ Gael é preso após espancar Clara novamente em O Outro Lado do Paraíso

“Clara, tira essa faca da minha barriga. Vamos conversar. Não me ama mais?”, perguntará, intimidado. “Apesar de tudo o que me fez, eu amo. Mas vou ter um filho. Ter um filho transforma uma mulher. Agora não sou só eu. Somos dois. Preciso proteger meu filho de você”, retrucará. “É que bebi um pouco demais”, justificará o agressor.

“Sabe que fica assim quando bebe. Por que bebeu, então? Se me bater de novo, posso perder essa criança. Esse bebê que ainda está tão pequeninho dentro de mim”, responderá a mocinha. “Eu nunca bati tão pesado”, afirmará o filho de Sophia (Marieta Severo), que será expulso de casa. “Está me expulsando da minha própria casa?”, reagirá Gael. “Mais um passo e eu enfio a faca. Duvida? Não duvida. Pelo meu filho eu sou capaz de qualquer coisa. Sai, sai daqui. Sai”, insistirá Clara. Não perca as emoções da primeira fase de O Outro Lado do Paraíso!

Gael se surpreende com atitude de Clara (Foto: Reprodução/Montagem)

Gael se surpreende com atitude de Clara (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar