Audiência da TV, Noticia, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso cai na audiência e amarga a pior quarta-feira de uma novela das nove

A novela escrita pelo autor Walcyr Carrasco, O Outro Lado do Paraíso, não viveu um bom momento na última quarta-feira (01), no que rege a audiência. Nem mesmo com a cena em que o personagem de Emílio Mello descobre que sua esposa Elizabeth (Glória Pires) o traiu com Renan (Marcello Novaes) foi o suficiente para que a trama conseguisse fisgar mais público.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, o folhetim protagonizado por Bianca Bin e Sergio Guizé obteve apenas em seus consolidados na Grande São Paulo 27,1 pontos de média, fazendo então com que a teledramaturgia atingisse índices bastante inferiores ao de uma quarta-feira, se tornando a pior desde o feriado de 01 de março, quando a TV Globo exibia a novela A Lei do Amor (26,4 de média).

Já em compensação, no capítulo que foi exibido na noite desta quinta-feira (02), a trama conseguiu elevar os seus números e obteve 31,3 de média, apesar de ser menos do que A Força do Querer vinha alcançando. Só ainda lembrando que cada ponto na capital paulista representa cerca de 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

Acontece hoje (03): Renato surpreende Clara com um beijo e faz declaração romântica

Quem não acredita em amor à primeira vista, certamente deve estar se surpreendendo com a história de Renato (Rafael Cardoso) na novela O Outro Lado do Paraíso. Isso porque, o médico acabou se apaixonando verdadeiramente por Clara (Bianca Bin) desde a primeira vez que a viu no quilombo, localizado no interior do Tocantins.

Veja também:

Dessa forma, não aguentando mais sofrer por amor, o jovem decidiu dar um tempo em seu relacionamento com Lívia (Grazi Massafera) e tomou coragem de se declarar para a neta de Josafá (Lima Duarte). “Eu te amo, Clara. Te amo. Desde que te conheci”, dispara o doutor.

Sem acreditar no que acabara de ouvir, a esposa de Gael (Sergio Guizé) fez questão de ressaltar que está casada, mas, mesmo assim, Renato não se intimidou e disse: “Tava com a Lívia pra tentar te esquecer, Clara. Mas a mulher que eu amo é você. Você”. Logo após, ele não resiste e beija Clara. Como será então que esta cena vai terminar? Descubra assistindo ao capítulo desta sexta-feira (03), de O Outro Lado do Paraíso.

Renato faz declaração para Clara (Foto: TV Globo)

Renato faz declaração para Clara (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar