Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Caetana pode morrer

Nos capítulos desta segunda-feira, 30 de abril, em O Outro Lado do Paraíso: o plano de Clara (Bianca Bin), Mercedes (Fernanda Montenegro) e Caetana (Laura Cardoso) deu certo! Sophia (Marieta Severo) mordeu a isca e tentará matar a veterana do bordel.

No instante em que a megera ia pagar ela decidiu puxar uma tesoura e o delegado Bruno (Caio Paduan), que estava a espreita, logo lhe deu voz de prisão. Mas não acabou por aí, em meio a confusão, Caetana se sentiu em perigo e gritou: “Socorro! Eu vou morrer, socorro!”.

Odair é convidado por Aura para morarem juntos

Nos capítulos desta segunda-feira, 30 de abril, em O Outro Lado do Paraíso: Aura (Tainá Müller) e Odair (Felipe Titto) estão com uma boa química de casal! Eles tem curtido muito todos os momentos que têm passado juntos.

Veja também:

Devido a isso, a médica está pensando como poderia melhorar a vida do amado e acaba decidindo fazer-lhes um convite para lá de especial. “Com ensino médio dava pra você fazer outra coisa. Posso tentar no hospital, um emprego de escritório. Algo com mais futuro. Você pode até voltar a estudar”, argumenta.

Então Odair retruca: “Gostei. Mas isso está quase parecendo um pedido de casamento” E Aura propõe: “Casamento, casamento, não sei. Mas está indo tão bem, você pode mudar pra cá logo. E a gente vê o que rola”.

Sophia e Caetana (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar