Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Caetana morre no bordel

No último capítulo de O Outro Lado do Paraíso, Caetana (Laura Cardoso) terá seu desfecho. A ex-prostituta acabará morrendo dentro do seu bordel, por causa de uma doença. Na respectiva cena, Caetana já terá testemunhado contra Sophia (Marieta Severo) e fará um pacto com Mercedes (Fernanda Montenegro) e falado com Cleo (Giovana Cordeiro).

Josafá (Lima Duarte) fica inconsolável com a morte da amiga: “Eu tou com o coração partido, Caetana. Você já faz parte da minha vida. Vou sentir sua falta”, diz ele, ao ver a amiga. “Chegou a hora. Quando chega, a gente tem que ir”, diz Caetana.

Antes de morrer, Caetana faz um pacto com Mercedes e terá a sua benção. No ritual de partida, as duas combinam de se encontrar na eternidade: “Mercedes. Eu sei que já tou indo. Tou de partida. Eu pequei tanto nessa vida. Me ajuda. Eu tenho medo”, pedirá Caetana. “Não tem medo, não, Caetana. Deus não é um Deus implacável. Jesus perdoa os pecados. Eles, Eles vão te receber, segue em paz”, dirá Mercedes.

Veja também:

Caetana também irá se despedir da sua filha: “Minha, Elenita. Cê é meu orgulho. Minha alegria. Eu te encontrei tarde, mas cê tá no meu coração”, dirá. “Não vai, mãe, não vai”, implorará Elenita. “Chegou a hora. Quando chega, a gente tem que ir. Cuida dos meus netos. Seja feliz”, desejará. As cenas irão ao ar no dia 11 de maio.

Caetana em O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar