Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Bruno se desespera ao saber que Raquel está quase paraplégica

No capítulo de ontem, 03, Raquel acabou sendo atropelada violentamente em O Outro Lado do Paraíso. Nesta segunda-feira, 05, o público acompanhará o choque de Bruno (Caio Paduan), que, angustiado, acompanhará sua mulher na ambulância. Ao dar entrada no hospital com a mulher, ele ficará atordoado com a falta de notícias, mas será alertado por Renato (Rafael Cardoso) de que a situação da magistrada é bastante complicada, podendo resultar na perda dos movimentos da cintura para baixo.

“Tá indo pros exames e depois pro centro cirúrgico. Temos que saber o grau em que a coluna foi afetada”, dirá o médico, que acrescentará: “Eu tenho experiência com acidente. Pela posição do corpo… Bruno, não vou mentir. Ela pode ficar paraplégica”. Bastante angustiado e em pânico com essa possibilidade, o delegado ficará horas no hospital, até que Rafael (Igor Angelkorte) aparecerá e dará uma notícia desanimadora: “Ela vai pro CTI. Bruno, tentamos tudo. Só não podemos dar certeza. Temos que aguardar a recuperação, a fisioterapia. Então saberemos se ela voltará a andar”, finalizará, deixando o homem ainda mais angustiado.

Caetana  revelará que o pai de Bruno ajudou a fundar prostíbulo

Você já leu aqui no Famosos na Web que Clara (Bianca Bin) descobrirá que Gustavo (Luis Melo) é um dos sócios do prostíbulo em Pedra Santa. Exatamente por esse motivo, ela acabará armando contra o magistrado, para que ele perca o cargo que ocupa. Uma das grandes aliadas da mocinha trata-se de Caetana (Laura Cardoso) acabará contando a mulher que Gustavo a convenceu fundar o prostíbulo no passado.

Veja também:

Quando ainda era bastante jovem, ela explica que nem tinha dinheiro, mas o homem apareceu e propôs o negócio na cidade. Ao saber que Gustavo poderá ser desmascarado, ela temerá que o estabelecimento fique sem proteção. No entanto, Duda (Glória Pires) alertará a mesma de que ele é um homem público e sendo assim, jamais poderia ter oferecido proteção ao lugar, uma vez que não quer seu nome ligado ao ambiente. Imaginando que tenha sido enganada a vida toda, a mulher aceitará participar da vingança de Clara, que deverá derrotar o homem.

Bruno ficará em choque (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar