Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Bruno enfrenta Nádia e larga tudo para ficar com Raquel

Bruno (Caio Paduan) ainda não imagina o quanto sua mãe será capaz de fazer para afasta-lo de Raquel (Erica Januza), a empregada que a mãe abomina pela sua cor de pele. Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (9), em O Outro Lado do Paraíso, o rapaz vai estranhar a chegada de Arlene, nova empregada na casa.

+ Recheada de veteranos, O Outro Lado do Paraíso tem vários protagonistas

+ O Outro Lado do Paraíso: Gael agride Clara pouco depois da moça dar a luz

Ao questionar Nádia (Eliane Giardini) sobre o que aconteceu com Raquel, a megera diz que ela pediu demissão. “Pra onde ela foi?”, questiona ele. “Eu lá vou saber? Acertei cada centavo”, responde Nádia. Notando a tristeza do irmão, Diego (Arthur Aguiar) decide contar que Nádia pediu para saber se ele tinha alguma coisa com Raquel.

Veja também:

“Outro dia a mãe veio especular. Perguntou se você e a Raquel tinham alguma coisa”, diz Diego, que acaba confessando que flagrou os dois aos beijos em outra ocasião. “Posso ter sido dedo-duro, mas não falei por mal. A Raquel era um mulherão”, afirma. Com o objetivo de encontrar sua amada, Bruno vai até a casa de Clara (Bianca Bin).

Ao chegar lá, Clara diz que Raquel lhe deixou um recado: “Ela pediu para dizer que voltou pro quilombo, se você procurasse por ela. Tua mãe disse que não ia dar referências dela em emprego nenhum. Que alternativa tinha a coitada?”, revela. Bruno garante gostar da doméstica, e a professora explica onde fica o Quilombo da Formiga e ele decide viajar para lá.

Bruno então decide viajar, mas sem avisar o destino para a mãe, que estranha. “É só uns dias, mãe. Preciso ficar bem de cabeça”, garante para ela. Nádia faz um grande questionário, e Diego se intromete para interceder pelo irmão: “Mãe, deixa meu irmão viajar. É só uns dias”. Por fim, a socialite permite e o ajuda nas despesas. “Pode apostar que essa viagem vai ser muito boa pra mim, mãe”, promete ele. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso!

Nádia, Bruno e Raquel em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Montagem)

Nádia, Bruno e Raquel em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar