Noticia, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Beth tenta salvar a vida de Adriana mas não consegue

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a personagem Adriana (Julia Dalavia) ficará muito doente. Ela então precisará de uma doação de rins e a primeira pessoa que tentará ajudar é Clara (Bianca Bin).

 

Porém o órgão de Clara não será compatível com o de Adriana, fazendo com que Beth entre na fila para salvar a vida da advogada.  “Eu sabia. A Dri saiu de mim. Doutor, pode marcar a operação. Eu vou doar um rim para ela”, diz Beth ao saber que tem chances de doar seus rins para a filha.

O médico então afirma que terá que fazer exames nela antes do procedimento: “Eu tenho uma saúde ótima. Tive uns problemas durante o julgamento, mas já superei. Atualmente não pego nem resfriado”, jura Beth. Mas após fazer os exames, o resultado não sai como o esperado.

Veja também:

“Sou compatível. Vim marcar a operação. Não sabe como me sinto feliz. O caso da minha filha é urgente”, diz a poderosa antes de saber do resultado. Em seguida o médico sentencia: “A senhora teve problemas cardíacos”, sendo assim não poderá fazer a doação.

Beth insiste:  “Foi a emoção, durante meu julgamento”, dirá. Porém o doutor é claro quanto ao resultado: “Infelizmente a senhora não pode doar seu rim”, diz ele, deixando a mãe de Clara arrasada. Essas cenas estão previstas para serem exibidas em breve.

Beth não conseguirá ajudar Adriana (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar