Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Beth revela para Adriana que Clara abriu mão de Patrick por sua causa

Em mais um emocionante capítulo de O Outro Lado do Paraíso, Adriana (Julia Dalavia) irá se surpreender com uma revelação. Beth (Gloria Pires) dirá que Clara (Bianca Bin) abriu mão de Patrick (Thiago Fragoso) por um pedido de Jô (Bárbara Paz).

Beth dirá a filha que ela desista de Patrick, mesmo assim ela afirma: “Ele e Clara não estão juntos. É minha chance”, afirma, cheia de confiança. Sendo assim, Beth revelará: “Dri, a Clara namorava o Patrick. Mas você estava muito doente. A Jô foi em casa e pediu para ela abrir mão dele. E eu aconselhei a Clara a se separar do Patrick. Você estava tão frágil. Tivemos medo que seu estado emocional afetasse mais sua saúde. A Clara abriu mão do Patrick para você ter esperanças”.

Sabendo disso, Adriana não irá aceitar, já que Patrick não corresponde aos seus sentimentos: “Não quero um homem que seja empurrado no meu caminho. Vou falar com Clara para dizer a verdade ao Patrick. Se eles se amam, devem ficar juntos!”, lamenta.

Veja também:

Na reta final da novela, Adriana decide dar uma chance a alguém que a ama, então, ela irá atrás de Nicolau (Alexandre Claveaux): “Resolvi dar uma chance para você”, afirma a advogada. “Foi na hora da dificuldade que você mostrou que realmente gosta de mim. A chance é sua”, avisa. Eles se beijam.

Adriana e Nicolau se beijam (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar