Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Beth é impedida de fazer doação de órgão à Adriana

Diagnosticada com câncer, Adriana (Júlia Dalavia) verá seu estado de saúde se agravar ainda mais. No entanto, surgirá uma hipótese que poderá salvar a vida da jovem: a doação de um rim. Todos os parentes fazem os testes e nenhum consegue ser compatível. Sobra apenas Beth (Glória Pires), que realiza o procedimento e descobre que é a única pessoa capaz de salvar a vida de sua filha, porém, surge um empecilho que pode colocar tudo a perder.

“Eu vim para ter uma ótima notícia do transplante da minha filha. É segredo, mas você é médico, não vai contar. Vou ser doadora. Só não quero que a Dri saiba por motivos pessoais”, diz ela, em encontro com Rafael (Igor Angelkorte). “Entendo. Já foi aprovada?”, questiona ele. “Sou compatível. Vim marcar a operação. Não sabe como me sinto feliz. O caso da minha filha é urgente”, afirma ela, ansiosa. Ao entrar na sala do oncologista, Beth descobre que não poderá ser a doadora.

“A senhora teve problemas cardíacos”, comenta ele. “Foi a emoção, durante meu julgamento”, responde ela. “Mas os problemas foram reais. Vi na sua ficha. Mesmo assim, dada a urgência da situação, com um bom anestesista e monitoramento excelente, eu me arriscaria”, analisa o médico. Beth se anima, até que surge a bomba. “Surgiu uma situação. O doutor Lélio vai explicar melhor”, diz o especialista. “O exame de sangue acusou níveis irregulares de ureia e creatinina. Infelizmente a senhora não pode doar seu rim”, dispara o hepatologista.

Veja também:

Beth ficará chocada e perguntará o porquê de não poder ajudar a filha. “Apesar de compatível, nós verificamos alterações no seu fígado. Alterações que impedem a senhora de ser doadora. Dona Elizabeth, a senhora bebe”, dispara o médico. A cena irá ao ar no capítulo de 31 de março, em O Outro Lado do Paraíso, a novela das nove, da Globo.

Adriana rejeita Beth no hospital (Foto: TV Globo)

Beth não poderá salvar Adriana (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar