Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Beatriz promete entrega de fortuna milionária a Clara

Em O Outro Lado do Paraíso, Beatriz (Nathalia Timberg) e Clara (Bianca Bin) construíram uma grande amizade enquanto a mocinha esteve internada no hospício. Já conformada que não conseguirá mais fugir do local, a senhora não quer que o mesmo aconteça com a sua mais nova amiga, e decide lhe revelar um segredo: “Clara, eu sempre fui muito rica. Milionária”, declara.

Clara lembra então que ela já lhe contou sobre: “Sim, mas sua neta roubou tudo, não foi? Ela a internou para ficar com seus bens”, questiona a professora, que teve suas terras tomadas por Sophia (Marieta Severo), a contribuinte pela sua internação. Beatriz conta que conseguiu esconder uma parte da quantia, e planeja entregar para ela. “Uma parte muito expressiva. Vou dizer onde escondi tudo, Clara. E tudo vai ser seu (…) Quando sair daqui, vai ser milionária. Milionária”, afirma.

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

+ Resumo da novela Pega Pega

+ Resumo da novela Tempo de Amar

Veja também:

Vítima de uma armação bem feita da mãe do seu ex-marido, Gael (Sergio Guizé), Clara conseguirá, após dez anos, fugir do internato, e promete se vingar de todos aqueles que ajudaram a antagonista a destruir a sua vida. E, conforme já foi anunciado aqui no Famosos na Web, o pai do seu filho, Tomaz, será a primeira vítima da neta de Josafá (Lima Duarte). Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, na Globo!

Segunda fase de Outro Lado do Paraíso será marcada por aniversário de Tomaz e casamento entre Lívia e Renato

Na próxima segunda-feira (27), entrará no ar a segunda fase da novela O Outro Lado do Paraíso, cuja será marcada pelo aniversário de 10 anos de Tomaz (Vitor Figueiredo), filho legítimo de Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé), assim como também pelo casamento entre Lívia (Grazi Massafera) e Renato (Rafael Cardoso).

A nova etapa abordará a história do garoto que vê a filha de Sophia (Marieta Severo) e o médico como sendo seus pais verdadeiros, devido ao mesmo não ter tido a oportunidade de conhecer a mãe biológica. Nessa época, Lívia e Renato já estarão casados e residindo na casa da vilã, em Palmas, levando uma vida bastante confortável, em razão da exploração de terras feitas por Sophia no garimpo de Esmeraldas, que se encontra no nome de Tomaz e sob a responsabilidade da própria.

Mesmo assim, o profissional da medicina nunca desistiu de procurar Clara durante todo esse tempo em que ela esteve internada na clínica psiquiátrica. Desta forma, ele então acabará conseguindo achar uma pista acerca do paradeiro da professora durante um bate papo com Josafá (Lima Duarte) e Mercedes (Fernanda Montenegro). O desenrolar desta cena você passa a conferir a partir de segunda (27), na sua novela das 21h.

Clara e Beatriz estão internadas no mesmo hospício (TV Globo)

Clara e Beatriz estão internadas no mesmo hospício (TV Globo)

Você também pode gostar